Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETALHES

Rodrigo Mussi: tudo o que se sabe sobre o acidente que deixou o ex-BBB na UTI

Saiba como foi o acidente, de que forma Rodrigo Mussi foi resgatado e o que acontece agora após as cirurgias

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Mussi: tudo o que se sabe sobre o acidente que deixou o ex-BBB na UTI - Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi: tudo o que se sabe sobre o acidente que deixou o ex-BBB na UTI - Reprodução/TV Globo

O acidente assustador que o ex-BBB e gerente comercial Rodrigo Mussi sofreu nesta quinta-feira (31) vem gerando grande repercussão entre os fãs do reality. Desde que a notícia se tornou pública, uma corrente de orações de famosos, amigos e familiares se espalhou.

Fãs também seguem com dúvidas. Afinal, o que de fato aconteceu? 

Onde aconteceu o acidente?

O acidente de Rodrigo Mussi aconteceu na Marginal Pinheiros, em São Paulo, por volta das 5h desta quinta-feira (31). A colisão entre o carro em que ele estava e um caminhão foi registrada próximo à ponte Eusébio Matoso, em Pinheiros.

Rodrigo Mussi não usava cinto de segurança?

Sim. Segundo as primeiras informações, ele foi arremessado para fora do veículo. O motorista, que usava o cinto, não se feriu.

O motorista estava embriagado?

Não. Segundo informações do Bom Dia SP, o motorista do veículo que foi contatado por um aplicativo, fez o teste do bafômetro e o resultado não concluiu que ele havia ingerido bebida alcoólica.

O que causou o acidente?

Na mesma entrevista, o motorista Kaique Reis, disse que pode ter dormido ao volante."Só vi o airbag na minha cara, provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", contou ele.

Rodrigo Mussi foi resgatado com consciência?

Sim. O motorista Kaique Reis detalhou como foi o resgate. "Ele saiu nos bombeiros, na maca, estava falando meio enrolado, mas por conta do álcool também não estava com diálogo muito bom", garantiu.

Que lesões Rodrigo Mussi sofreu?

Segundo as primeiras informações, ele sofreu um traumatismo craniano. Ele também teve múltiplos traumas, incluindo uma fratura exposta na perna.

Rodrigo Mussi foi operado?

Sim. O ex-BBB passou por dois procedimentos cirúrgicos. O primeiro, na cabeça, para estancar uma hemorragia. O segundo, na perna, foi para a correção da grave fratura que ele sofreu.

As cirurgias foram bem sucedidas?

Sim. Segundo o irmão do executivo, Diogo Mussi, tudo saiu como o previsto. "As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva", disse o irmão.

Qual o estado de saúde de Rodrigo Mussi?

A família contou que as próximas 48h são decisivas para a recuperação. Ele está sedado, na UTI e aguarda a evolução de seu quatro clínico. Ainda nesta sexta, um novo boletim médico deve trazer novidades sobre o estado de saúde do ex-BBB.

VIGÍLIA EM HOSPITAL

Após o grave acidente sofrido por Rodrigo Mussi, familiares, amigos e colegas do BBB22 se reuniram na madrugada desta sexta-feira (1) no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

Muito abalados, eles tentaram encontrar forças. Estavam por lá o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi e o ex-BBB Tiago Abravanel e seu marido. Todos estão muito abalados.

Também nesta noite, a ex-BBB Viih Tube, que ficou muito próxima do ex-BBB, também foi até o hospital. Pelas redes sociais a influenciadora e ex-participante do BBB21, contou que está com os amigos e familiares de Rodrigo. "Estou no hospital. Estou aqui com ele e orando. É grave mesmo e precisamos de oração", disse ela.