Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ATUALIZAÇÃO

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza quadro de saúde do ex-BBB: "Vai se recuperar"

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, atualiza fãs sobre quadro de saúde do influencer após acidente gravíssimo; saiba detalhes

Redação CONTIGO! Publicado em 02/04/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Rodrigo Mussi atualiza quadro de saúde do ex-BBB: "Vai se recuperar" - Reprodução / Instagram / TV Globo
Irmão de Rodrigo Mussi atualiza quadro de saúde do ex-BBB: "Vai se recuperar" - Reprodução / Instagram / TV Globo

O advogado Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, atualizou os fãs sobre o estado de saúde do gerente comercial no começo da madrugada deste sábado (2). Vítima de um acidente gravíssimo, ele segue internado na UTI em observação após passar por duas cirurgias delicadas.

Nas redes sociais, o parente do gerente comercial tranquilizou os admiradores e prometeu trazer novas informações ao longo do dia. "Oi, pessoal. Acabamos de chegar em casa. O Rod continua estável,  amanhã teremos mais notícias e passamos pra vocês! Muito obrigado por tudo. O Rod vai se recuperar!", afirmou.

Em nota, a Secretária de Segurança Pública (SSP) informou nesta última sexta-feira (1) que o acidente envolvendo o ex-BBB Rodrigo Mussi foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. O termo "culposo" significa que foi sem intenção.

Nas redes sociais, inúmeros famosos prestaram suas homenagens ao ex-brother e pediram por orações. Entre eles, a comandante do CAT BBB Dani Calabresa usou seu perfil para homenagear o paulista. Ela publicou duas fotos com Rodrigo e exaltou a personalidade ímpar do famoso.

RESUMO DA TRAGÉDIA

O acidente assustador que o ex-BBB e gerente comercial Rodrigo Mussi sofreu nesta quinta-feira (31) vem gerando grande repercussão entre os fãs do reality. Desde que a notícia se tornou pública, uma corrente de orações de famosos, amigos e familiares se espalhou.

Fãs também seguem com dúvidas. Afinal, o que de fato aconteceu? Confira tudo o que se sabe do acidente aqui.

Confira!

Rodrigo Mussi atualização quadro saúde

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!