Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA

Ex-BBB Pedro Scooby surge em momento encantador com a filha recém-nascida: “Amor”

Nas redes sociais, esposa de Pedro Scooby compartilha clique do ex-BBB com a pequena Aurora e seguidores se derretem; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2023, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Pedro Scooby surge em momento encantador com a filha recém-nascida: “Amor” - Instagram
Ex-BBB Pedro Scooby surge em momento encantador com a filha recém-nascida: “Amor” - Instagram

Explosão de fofura e amor! A digital influencer Cintia Dicker deixou os seguidores com os corações aquecidos na manhã desta segunda-feira (16), ao compartilhar um momento de muito carinho do marido, o ex-BBB Pedro Scooby, com a herdeira do casal.

Em seu perfil das redes sociais, a modelo publicou um clique em que o surfista aparece com a pequena Aurora em seus braços. Adormecida, a pequena surgiu com a boquinha aberta e com o rosto coladinho ao peitoral do papai coruja.

Todo babão, o atleta deu um beijo no topo da cabeça da bebê. Na legenda, a mamãe de primeira viagem se derreteu com o momento entre pai e filha: “Não sei que falar, apenas amar”, escreveu ela, deixando os seguidores encantados com a imagem.

Nos comentários, uma enxurrada de elogios foi deixado à família, que recentemente viveu momentos de tensão com a pequena, que precisou ficar internada e passar por uma cirurgia logo após o nascimento. A menina, já recebeu alta hospitalar e está em casa.

"Será que ainda é muito cedo para falar que ela é a cara do papai?", escreveu um admirador. "A gente sente daqui, esse amor. Vocês merecem todo amor do mundo", derreteu-se outra, deixando um símbolo de coração junto do texto. "A maior preciosidade da vida. Amamos vocês", declarou-se um terceiro.

Veja:

DECLAROU TORCIDA

Na tarde da última sexta-feira (13), Pedro Scoobysurgiu nas redes sociais para comentar sobre os nomes confirmados no BBB23. Participante da última edição do reality show, o surfista contou para quem irá torcer este ano.

A princípio, ele comentou sobre a ida do marido de Lexa ao confinamento: "Vi que o Guimê está no BBB, ele é muito maneiro, que moleque do bem, vocês vão gostar, legal que todos vão conhecer a intimidade dele né", ponderou.