Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERÃO

Ex-BBB Pedro Scooby decreta torcida para brothers no BBB23: "Moleque do bem"

Surfista e ex-BBB Pedro Scooby decreta para quais brothers vão sua torcida entre os escalados para a 23° edição do Big Brother Brasil

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/01/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby disse para quais brothers vai sua torcida no BBB23 - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby disse para quais brothers vai sua torcida no BBB23 - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (13), Pedro Scooby surgiu nas redes sociais para comentar sobre os nomes confirmados no BBB23. Participante da última edição do reality show, o surfista contou para quem irá torcer este ano.

A princípio, ele comentou sobre a ida do marido de Lexa ao confinamento: "Vi que o Guimê está no BBB, ele é muito maneiro, que moleque do bem, vocês vão gostar, legal que todos vão conhecer a intimidade dele né", ponderou.

"O Cara de Sapato também, conheci há pouco tempo. Eu fui treinar com ele, pouco antes do Natal, e o danado não falou nada. Mas é isso, boa sorte para a galera aí. Será que esse BBB eu vou assistir, gente?", completou Scooby.

Mais cedo, o influenciador explicou que não está dormindo bem por conta da rotina intensa com a filha recém-nascida, Aurora, fruto de seu casamento com Cintia Dicker.

"Bom dia para quem dormiu às 5h e acordou às 8h, é isso né. Vou falar, estou tirando o atraso de tudo o que eu não fiz até o dia que a Aurora chegou em casa. Agora estou fazendo um monte de coisa acumulada. Tá difícil, mas tá bom", disse o ex-BBB.

NÃO ESTÁ PASSANDO NECESSIDADES

A cantora Luka, que fez muito sucesso com o hit Tô Nem Aí, desabafou nas redes sociais. É que aos 43 anos, ela foi atacada por um fã que afirmou que ela estava "na pior". Morando nos EUA, ela esclareceu que não é porque não tem lançado novos trabalhos que está enfrentando dificuldades financeiras. 

"Eu queria muito entender esse comportamento dos brasileiros. Falo por mim e por toda classe artística. Tenho colegas de profissão que estão completando 30 anos de uma carreira linda, sólida e a vida inteira escutamos isso: 'fulando tá f$%#&...'", disse.