Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

Ex-BBB Nego Di revela ligação para Arlindinho Cruz, ataca sambista e se revolta: ''O que você quer de mim?''

Ex-brother entregou nova confusão com filho de sambista e detonou sua postura; entenda!

Redação CONTIGO! Publicado em 22/03/2021, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Nego Di detona Arlindinho Cruz e revela nova confusão com sambista - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Nego Di detona Arlindinho Cruz e revela nova confusão com sambista - Arquivo Pessoal

O ex-BBB Nego Di perdeu a paciência com a postura de Arlindinho Cruz neste último domingo (21) e foi até as redes sociais detonar o sambista.

É porque segundo o humorista, o herdeiro de Arlindo Cruz já teria lhe perdoado pelo comentário infeliz feito sobre a saúde de seu pai. Ambos teriam conversando por telefone e a paz estaria selada. Contudo, Arlindinho voltou a detonar o ex-brother na web.  Nego Di então se revoltou:

"Eu queria até aproveitar esse momento para falar diretamente com o Arlindinho, que o filho do sambista Arlindo Cruz, pra entender qual é o propósito de seguir com essa parada. Primeira coisa que eu fiz depois de sair do Big Brother foi vir até meu feed fazendo uma declaração e nela eu peço desculpas à toda família do Arlindo Cruz pela piada que eu fiz", começou dizendo.

"Óbvio que foi uma piada infeliz, uma piada onde eu perdi a mão e que família, obviamente, sente muito porque estão vivendo uma situação que só eles sabem. Então eu achei necessário pedir desculpas. Poucas vezes na vida eu pedi desculpas por piadas e essa foi uma delas", destacou o gaúcho.

O ex-confinado ainda revelou que sua família segue sofrendo ameaças por conta da polêmica com o sambista. Na sequência, o humorista entregou uma conversa por telefone com Arlindinho na casa de Netinho de Paula

"Eu entrei em contato com o Arlindinho, liguei para ele. No telefone, de novo, eu pedi desculpas pro Arlindinho e para a família dele. Expliquei a situação, que é um vídeo antigo, que faz mais de 2 anos. Então assim, foi um outro momento da minha vida", garantiu.

Ao fim, o ex-BBB se irritou e mandou um novo recado ao herdeiro de Arlindo Cruz: "Eu preciso trabalhar, irmão. Assim como você, eu tenho família, eu tenho filho. Eu não posso ficar pro resto da vida excluído, as pessoas não podem deixar de ser meus amigos por algum erro que cometi com terceiros. Eu quero entender o que você espera de mim, além de um pedido de desculpas."

"Se tiver que fazer de novo, desculpa irmão. Mas a partir deste momento, o que você precisa? O que você quer de mim? Você quer que as pessoas parem de andar comigo, quer que eu pare de dar entrevista? Quer que minha família continue sendo ameaçada? Você nunca errou?", desabafou.

Vale lembrar que Arlindinho Cruz prometeu processar o ex-BBB pela piada inapropriada.