Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUSTO

BBB21: Nego Di pede perdão à família de Arlindo Cruz após piada gerar revolta: "Não me orgulho"

Em vídeo, ele enviou uma mensagem à família do sambista e assumiu risco de caso parar na justiça

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2021, às 16h16 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Nego Di desabafa e se desculpa com Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram
BBB21: Nego Di desabafa e se desculpa com Arlindo Cruz - Reprodução/Instagram

No longo desabafo em que fez, o humorista Nego Di reservou um espaço para pedir desculpas à família do sambista Arlindo Cruz.

Ele afirmou que não se orgulha da piada que fez e disse que caso ele seja processado vai "assumir as consequências.

"Não me orgulho de ter feito. Peço perdão para a família do Arlindo. Na época já havia pedido desculpas. Levantaram a bola de novo e peço perdão. Nenhum momento parei para pensar o quão grave era, não pensei que podia ser minha mãe ou meu pai. Estou aqui para arcar com os meus erros. Se quiserem entra com uma ação ou processo, eu vou assumir com as consequências"disse ele nesta sexta-feira (19).

No desabafo, o humorista comentou sobre o duro golpe ao se deparar com sua eliminação recorde de 98,76% das intenções de voto.

"Foi um choque. Pensei assim: 'Cara, que merd* que eu fiz?'. A galera tenta dizer: 'Tá tudo certo, vai dar tudo certo'. Mas quando eu peguei meu celular, eu tava recebendo uma enxurrada de xingamentos, ofensas, ofensas racistas, xenofóbicas, ameaças. Eu estava sendo cancelado de todas as maneiras, em uma proporção muito grande, de uma maneira que nunca tinha imaginado passar na minha vida. Entrei para buscar meu sonho e sai com minha vida profissional e pessoal destruída", desabafou.

AFASTAMENTO

O humorista Nego Di deve deixar temporariamente as redes sociais para repensar a carreira. Segundo palavras do próprio ex-BBB no Mais Você desta semana, agora ele pretende proteger a família da pressão que sofre desde que descobriu que se tornou o participante mais rejeitado da história do Big Brother Brasil.

Antes, porém, o gaúcho pretende se pronunciar em um vídeo que deve dar sua versão sobre tudo o que aconteceu no reality.