Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MALDOSO

Arlindinho promete processar Nego Di por piada maldosa com Arlindo Cruz: "Mexeu com a pessoa errada"

O humorista chegou a fazer uma imitação do sambista com olhos revirados, se referindo ao AVC que sofreu em 2017

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2021, às 11h59 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arlindinho promete processar Nego Di por piada maldosa com Arlindo Cruz: "Mexeu com a pessoa errada" - Reprodução/Instagram/TV Globo
Arlindinho promete processar Nego Di por piada maldosa com Arlindo Cruz: "Mexeu com a pessoa errada" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Nesta quarta-feira (10), Arlindinho foi às redes sociais e anunciou que processará Nego Di após descobrir uma piada de mal gosto que o humorista fez com seu pai, Arlindo Cruz.

Em 2019, durante uma entrevista a uma rádio, o participante do BBB21 fez uma 'imitação' do sambista com os olhos revirados, em referência ao AVC que sofreu há 4 anos e que ainda se recupera.

"Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando 'Recuperação a mil' e você olha a cara e está assim", disse ele, enquanto fazia a zombaria.

Revoltado com a situação, o filho do artista compartilhou o vídeo em questão e detonou o comediante: "Eu lhe entrego nas mãos de Xangô, Nego Di Justiça vai ser feita e da forma mais severa. Espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois ai a conversa vai mudar de tom".

Por fim, o cantor prometeu que levará o caso à Justiça. "Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis. Mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!", finalizou.

DESABAFO

Empoderada! Flora Cruz surgiu deslumbrante.

A filha de Arlindo Cruz posou com um vestido soltinho e ostentou beleza com os cabelos cacheados enquanto deixou uma mensagem de amor próprio para as seguidoras. Ela, que perdeu 16kg após dar à luz seu filho, Ridan, deu uma verdadeira aula.

Veja: