bbb   / TOCOU

Ex-BBB Marcela Mc Gowan se pronuncia sobre caso de Mariana Ferrer e faz revelação: “Já fui Mariana”

Nas redes sociais, médica ginecologista faz publicação tocante após revolta com sentença de ‘estupro culposo’

Redação Contigo! Publicado quarta 4 novembro, 2020

Nas redes sociais, médica ginecologista faz publicação tocante após revolta com sentença de ‘estupro culposo’
Ex-BBB Marcela Mc Gowan se pronuncia sobre caso de Mariana Ferrer e faz revelação - Reprodução/Instagram

Marcela Mc Gowan surpreendeu a web ao fazer publicação tocante em seu perfil nas redes sociais na última terça-feira, 3, após sentença do caso Mariana Ferrer.

A absolvição de André de Camargo Aranha, acusado de estuprar a blogueira Mariana, teve a sentença do juiz concluída como "estupro culposo". Como o crime não está previsto no Código Penal, o assunto acabou gerando revolta na web e milhares de internautas, incluindo celebridades, se manifestaram e mostraram indignação nas redes.

A médica ginecologista, ex-BBB, não ficou de fora e se pronunciou sobre o caso. Em um texto emocionante, a loira contou que já conheceu e atendeu muitas mulheres que passaram pela mesma situação e mais, Marcela ainda revelou que também já foi violentada.

“Eu já conheci muitas Marianas, atendi muitas Marianas, já fui Mariana! Silenciada, oprimida, machucada em tantos níveis que as forças esgotam, a voz não sai, o medo impera!”.

Ela continuou:

“Não é certo, você sabe que não, mas quem vai acreditar? Não é justo, mas dá pra contar com a justiça? Que roupa eu usava? Se eu bebi? Eu posto fotos de lingerie? Isso importa? Ei, eu fui machucada! Me escuta! Eu não queria, não pedi, não consenti! Me escuta, me ajuda, me respeita! Excelentíssimo, só peço respeito! Justiça por Mari Ferrer. Me sinto esgotada, doeu em mim, em todas nós!”.

RECEBEU APOIO

Ela está de tatuagem nova!

Marcela Mc Gowan, mulherão que é, fez mais uma tatuagem para sua coleção. A musa resolveu marcar em sua pele sua luta diária sobre o poder feminino.

Acima do seio, a ex-BBB tatuou: Mulher é arte”.

 

 

 

Último acesso: 04 Dec 2020 - 04:11:03 (1129514).