Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Lumena Aleluia critica Ludmilla após comentário polêmico da cantora: ''Fenotipicamente complicado''

Funkeira recebeu inúmeras críticas após rebater seguidora com comentário considerado esteriótipo feminino

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2021, às 15h53

Ex-BBB Lumena Aleluia critica Ludmilla após comentário polêmico da cantora - Instagram
Ex-BBB Lumena Aleluia critica Ludmilla após comentário polêmico da cantora - Instagram

O comentário de Ludmilla, considerado machistas por muitos, continua dando o que falar. Após se envolver em um bate-boca com os seguidores, a cantora recebeu uma crítica daquelas da ex-BBB Lumena Aleluia.

Tudo começou quando Lud foi criticada por uma internauta e decidiu rebater: "A Ludmilla canta umas músicas tão vibes menina de oitava série mandando indireta”, escreveu a internauta. A funkeira respondeu: "Nossa, se na oitava série sua pussy [vagin*] já matava rindo deve está larguíssima hoje em dia, né!".

Após o comentário, internautas disseram que a frase da artista reforça o estereotipo de que mulheres que transam muito ficam com a vagin* larga. Concordando com os fãs, Lumena disse que a fala era realmente problemática.

“Lud, que comentário fenotipicamente complicado! Sou sua fã, achei que ao me criticar no BBB, poderia encontrar em você uma referência para aprendizados, mas esse BO aí ficou difícil de entender!”, escreveu ela. 

NÃO GOSTOU DAS CRÍTICAS

Irritada com as críticas, a esposa de Brunna Gonçalves disse que não vai mais entrar na pilha dos internautas, como já fez outras vezes. Ela garantiu ainda que entendeu que não poderá agradar todas as pessoas do mundo.

“Eu não vou mais cair na maluquice de vocês, [vocês] não vão conseguir me colocar numa depressão e precisar de remédio pra isso igual vocês fazem com vários artistas”, disparou a funkeira.

Veja: