Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Sarah Andrade responde internauta após ser atacada e desabafa: ''Só quero seguir meu caminho''

Consulta de Marketing diz não entender o motivo de continuar recebendo mensagens ofensivas

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2021, às 15h24 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Sarah Andrade responde internauta após ser atacada e desabafa - Instagram
Ex-BBB Sarah Andrade responde internauta após ser atacada e desabafa - Instagram

Com dificuldades para lidar com as mensagens de ódio que vem recebendo após a participação no Big Brother 21, Sarah Andrade usou as redes sociais no último sábado (29) para desabafar.

A ex-sister viu uma mensagem onde um internauta diz gostar de ver os ataques que ela sofre. A publicação diz que ver as retaliações sofridas por ela é um “combustível diário”.

Magoada com o que leu, a loira disse não entender o motivo de ainda receber esse tipo de mensagem, uma vez que já se desculpou pelos erros que cometeu na casa mais vigiada do Brasil.

“Eu não entendo isso. Já pedi desculpas por tudo que falei equivocadamente, por todas as pessoas que posso ter magoado. Agora eu só quero seguir meu caminho e trabalhar”, disse ela.

A musa garantiu ainda que quer continuar evoluindo, mas para isso outras pessoas precisam aceitar o seu recomeço: “Estou super disposta a aprender e mudar sempre, mas as pessoas precisam aceitar a evolução e o recomeço das outras.”, contou.

PEDIU DESCULPAS

A consultora de marketing digital já havia revelado que pediu desculpas para Juliette, com quem acabou desfazendo amizade ainda durante o BBB21. Ela, porém, contou que as duas não se falaram mais desde então, mas disse não descartar uma possível amizade

"Pedi desculpa porque não escutei Juliette como deveria. Como fomos amigas em boa parte do jogo, senti que era preciso. não nos falamos mais. Estamos todos com a vida muito corrida. Mas claro que poderíamos ser amigas aqui fora, assim como fomos lá dentro", contou ao Jornal Extra.

Veja: