Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após fala polêmica, Ludmilla se envolve em bate-boca com os fãs: ''Não vou cair na maluquice de vocês''

Ao responder críticas de uma seguidora, cantora é acusada de reforçar estereótipos femininos

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2021, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fala polêmica, Ludmilla se envolve em bate-boca com os fãs - Instagram
Após fala polêmica, Ludmilla se envolve em bate-boca com os fãs - Instagram

Ludmilla se envolveu em um verdadeiro bate-boca com seus fãs neste sábado (29), após fazer um comentário polêmico nas redes sociais e ser criticada pelo ocorrido.

Tudo começou quando uma internauta disse que as canções da artista tinham "uma vibe de menina de oitava série mandando indireta". Sem gostar do que leu, Lud fez um comentário que alguns fãs acreditam ser estereótipo que “mulheres que transam muito ficam com a vagin* larga”.

“Nossa se na oitava série sua ‘pussy’ já matava rindo, deve está larguíssima hoje em dia né”, disse ela. Algumas internautas disseram que a fala da cantora era machista e problemática. 

“Reforçar o estereótipo de que mulheres que transam muito ficam com a vagina larga não é bacana”, disse uma internauta, que recebeu uma resposta daquelas.

“Se fosse qualquer outra pessoa que não fosse feminista e empoderasse a liberdade das mulheres no sexo e na vida nas próprias músicas, vocês poderiam forçar essa barra aí, mas vocês querem problematizar em cima da gata que fez ‘cai de boca no meu bucetã0?’. Não faz sentido, chega”, disse ela.

CANSADA

Irritada com as críticas, a esposa de Brunna Gonçalves disse que não vai mais entrar na pilha dos internautas, como já fez outras vezes. Ela garantiu ainda que entendeu que não poderá agradar todas as pessoas do mundo.

“Eu não vou mais cair na maluquice de vocês, [vocês] não vão conseguir me colocar numa depressão e precisar de remédio pra isso igual vocês fazem com vários artistas”, disparou a funkeira.

Veja: