Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Ex-BBB Karol Conká fala sobre vida após polêmica passagem no BBB21: ''Escolhi evoluir''

Cantora diz que está em constante evolução e confessa que tem escutado mais a própria intuição

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2021, às 20h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Karol Conká fala sobre vida após polêmica passagem no reality global - Instagram
Ex-BBB Karol Conká fala sobre vida após polêmica passagem no reality global - Instagram

Participante do Big Brother Brasil 21, Karol Conká falou nesta sábado (29) sobre o processo que ainda está vivendo após sua polêmica passagem pelo reality global.

Nas redes sociais, em conversa com os seguidores, a cantora, que deixou o programa com o maior índice de rejeição da história do BBB, declarou que está se cuidando para se tornar uma pessoa melhor.

"Estou me cuidando, me ouvindo mais, me conectando mais com a minha espiritualidade, ouvindo mais a minha intuição", disse ela.

Logo depois, ao responder um fã que dizia não saber se ela realmente havia mudado, mas que estava amando a nova fase, a rapper evitou polemizar e declarou acreditar que o ser humano está em constante evolução.

"Eu acredito que todos nós estamos em constante movimento de evolução, os erros são aprendizados, cada um escolhe qual caminho quer seguir depois disso, e estou escolhendo evoluir", declarou.

SARIETTE VIVE?

A consultora de marketing Sarah Andrade revelou que pediu desculpas para a campeã do BBB21, Juliette. Ela, porém, contou que as duas não se falaram mais desde então, mas disse não descartar uma possível amizade. 

"Pedi desculpa porque não escutei Juliette como deveria. Como fomos amigas em boa parte do jogo, senti que era preciso. não nos falamos mais. Estamos todos com a vida muito corrida. Mas claro que poderíamos ser amigas aqui fora, assim como fomos lá dentro", contou ao Jornal Extra.

Veja: