Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

Ex-BBB Sarah Andrade diz que pediu desculpas para Juliette Freire, mas aproximação não rolou: "Não nos falamos mais"

Será que vem aí? Sister deixou em aberto a possibilidade das duas viverem uma amizade aqui fora; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2021, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Sarah Andrade diz que pediu desculpas para Juliette Freire, mas aproximação não rolou: "Não nos falamos mais" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Sarah Andrade diz que pediu desculpas para Juliette Freire, mas aproximação não rolou: "Não nos falamos mais" - Reprodução/Instagram

A consultora de marketing Sarah Andrade revelou que pediu desculpas para Juliette Freire após os acontecimentos na casa do Big Brother Brasil 21.

"Pedi desculpa porque não escutei Juliette como deveria. Acho que foi pela pressão psicológica também. Como fomos amigas em boa parte do jogo, senti que era preciso", declarou ela ao jornal Extra.

Ela, porém, contou que as duas não se falaram mais desde então.

"Não nos falamos mais. Estamos todos com a vida muito corrida. Mas claro que poderíamos ser amigas aqui fora, assim como fomos lá dentro", encerrou.

Será que essa amizade ainda rola?

REVOLTADO

Na manhã desta sexta-feira (28), Arthur Picolicomeçou o dia sem paciência e mandou um recado direto para aqueles que não deixam de criticar as pessoas na internet.

Revoltado, o ex-BBB mostrou estar cansado de ataques em um desabafo publicado nas redes sociais.

"Bom dia. Infelizmente, a galera quer infernizar a vida alheia, vou explicar: vai para festa? Está errado (realmente está). Não vai para festa? Antissocial. Toma vacina? Aproveitador, furador de fila. Se nega a tomar? Irresponsabilidade social. Compra um gato, sete vidas para cuidar", disparou ele.