Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Ariadna cai no choro e desabafa após receber críticas por ganho de peso: ''Cansei dessa cobrança''

Visivelmente abalada, ex-sister diz que está sendo difícil lidar com as mensagens negativas constantes

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2021, às 16h06

Ex-BBB Ariadna cai no choro e desabafa após receber críticas por ganho de peso - Instagram
Ex-BBB Ariadna cai no choro e desabafa após receber críticas por ganho de peso - Instagram

Participante do No Limite, Ariadna fez um longo desabafo neste sábado (29), após receber inúmeras críticas por compartilhar uma foto em que aparece mais magra.

Chorando muito, a ex-BBB contou que o clique foi feito três anos atrás, na Itália, e que não esperava essa repercussão. Ela disse que as mudanças do próprio corpo é uma questão dela e que esse tipo de comentário é desnecessário e machuca.

“O que eu vou dizer não é muito legal, mas é muito sério. Eu vim falar sobre a última foto que eu publiquei no meu perfil, e eu recebi vários comentários negativos, por eu estar mais magra.”, iniciou ela.

“Não somos de ferro para aguentar isso o tempo todo, vocês não sabem o momento que estou passando em minha vida agora. Estou voltando para o Brasil e é uma transição, está sendo difícil me adaptar, estou sem emprego, sem minha gata”, disse ela, pouco antes de cair no choro.

A ex-sister, que é trans, contou que vem recebendo críticas até mesmo por sua voz, que está mais grossa: “Eu estou com problema na garganta, vou precisar de tratamento. Eu já cansei de falar. Engordei por vários problemas, ansiedade, a pandemia, chega uma hora que a gente cansa dessa cobrança. Até uma amiga escreveu perguntando por que eu tinha engordado tanto”.

A influencer contou ainda que essa cobrança para ter um corpo padronizado nunca veio dela, e sim de outras pessoas: “É muito difícil ser forte o tempo todo”, disse ela, que recebeu um abraço e o apoio de um amigo.

NO LIMITE

Ariadna contou que também recebeu muitas críticas por sua participação em No Limite, ela disse que ouviu coisas pesadas de pessoas que diziam não entender o motivo de ela ter recebido o convite para participar.

"Não é só condicionamento físico que ajuda a gente a sobreviver, e´cérebro também. Eu não fui essa pessoa sedentária que vocês estão dizendo. Eu ajudei meu grupo, tive ideia de colocar areia para a gente dormir melhor".

Veja o relato na íntegra: