Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO!

Ex-BBB Juliette Freire alcança 30 milhões de seguidores nas redes sociais: ''Obrigada por tudo''

Sucesso absoluto, advogada esbanja beleza em sequência de cliques e agradece apoio dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Juliette Freire alcança 30 milhões de seguidores nas redes sociais - Instagram/Igor Melo
Ex-BBB Juliette Freire alcança 30 milhões de seguidores nas redes sociais - Instagram/Igor Melo

Olha ela! Ex-BBB mais seguida da história do Big Brother Brasil, JulietteFreire alcançou a marca de 30 milhões de seguidores neste domingo (30).

Empolgada com o sucesso que tem feito após vencer a edição 21 do reality global, a advogada mostrou sua gratidão aos seus seguidores com uma publicação cheia de beleza.

A musa surgiu em uma sequência de cliques usando apenas roupão e uma toalha na cabeça. Fazendo carão, e sorrindo logo em seguida, ela agradeceu o carinho do público.

“Quem acordou com 30 milhões de seguidores aqui no Instagram?! Obrigada por tudo!”, escreveu a paraibana na legenda da publicação, que já conta com milhões de curtida.

PEDIU DESCULPAS

A consultora de marketing digital Sarah Andrade revelou que pediu desculpas para Juliette, com quem acabou desfazendo amizade ainda durante o BBB21. Ela, porém, contou que as duas não se falaram mais desde então, mas disse não descartar uma possível amizade

"Pedi desculpa porque não escutei Juliette como deveria. Como fomos amigas em boa parte do jogo, senti que era preciso. não nos falamos mais. Estamos todos com a vida muito corrida. Mas claro que poderíamos ser amigas aqui fora, assim como fomos lá dentro", contou ao Jornal Extra.

Veja: