Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO INTERNACIONAL

Ex-BBB Gil do Vigor ganha oportunidade inegável no exterior: "Tô surtando"

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor ganha oportunidade em Londres, na Inglaterra, e não segura a emoção; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2022, às 18h07

Ex-BBB Gil do Vigor ganha oportunidade inegável no exterior: "Tô surtando" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Gil do Vigor ganha oportunidade inegável no exterior: "Tô surtando" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, está voando cada vez mais alto após fazer sucesso no Big Brother Brasil 21. Com um PhD nos Estados Unidos em andamento, o economista compartilhou com os fãs que ganhou uma oportunidade fenomenal no exterior. 

Em seu perfil oficial do Twitter, ele anunciou aos fãs nesta terça-feira (22) que foi convidado para dar uma palestra em Londres, na Inglaterra. Formado no assunto, o semi-finalista do BBB21 irá abordar o tema de políticas econômicas.

"Em junho irei palestrar sobre políticas econômicas em Londres!", comemorou ele na rede social. "Amiga, tô surtando", escreveu em resposta à cantora e ex-BBB Pocahque se mostrou orgulhosa do colega de confinamento.

Logo em seguida, ele deu mais detalhes da oportunidade e ainda revelou que irá realizar um sonho com a palestra: "Gente, estarei ao lado do ex-presidente do Banco Central! Já estou super ansioso", celebrou.

Vale lembrar que Gil do Vigor comanda o quadro semanal Tá Lascado, uma atração sobre economia no programa Mais Você (TV Globo) de Ana Maria Braga

CRITICOU!

O ex-BBB Gil do Vigor entrou para a lista de incomodados com o estilo de jogo de Jade Picon. Na manhã desta sexta-feira (18), o economista participou do 'Mais Você' e se mostrou bastante frustrado com a recente declaração da influencer para os outros brothers.

Após perder a liderança, a sister comentou com os demais brothers que precisaria mais do que nunca da ajuda deles para 'sobreviver' na Xepa, já que ela terminou suas duas semanas de liderança com menos 200 estalecas.