Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Gabi Martins posa com biquíni micro e fã avisa: "Vai escapar"

Gente? Em momento bem ousado, Gabi Martins foi à praia com biquíni tão pequeno que fãs se preocuparam; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2022, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Ex-BBB Gabi Martins posa com biquíni micro e fã avisa: "Vai escapar"

A ex-BBB Gabi Martins deixou os seguidores perplexos nas redes sociais neste sábado (8). Ela apareceu com um biquíni rosa de um tamanho pequenininho e deixou em evidência suas curvas perfeitas melhoradas após muitos procedimentos estéticos. 

Ela está curtindo dias de descanso ao lado da família no Nordeste. Na legenda da publicação, ela se declarou às belezas de um dos locais mais visitados do Brasil. "Férias em família! Sou apaixonada por Maceió!", escreveu ela que ainda aparece fazendo charme no clique. 

Nos comentários, só elogios para a beleza da sertaneja.  "Caramba!! Pode parar de ser tão gata?", escreveu a amiga e também ex-BBB Marcela McGowan"Neném linda em um lugar igualmente lindo", comentou outro. "Chorei com essa barriga", afirmou outro. "E o tamanho desse biquíni? Vai escapar", brincou um fã mais ousado. 

Recentemente, a ex-BBB Gabi Martinsviu seu nome se tornar assunto após vir à tona uma suposta conversa da mãe, Maíra Martins, sobre o namorado, Tierry - a empresária teria dito a um fã que a relação entre eles não é das mais saudáveis.

Após a repercussão do caso na web, a sertaneja deixou uma mensagem reflexiva em seu perfil. Na tentativa de apaziguar a situação, Gabi Martins escreveu: "Não retribuir o mal que te fizeram é o que mantém suas bênçãos chegando cada vez mais", disparou nos Stories do Instagram.

Veja:

CONFUSÃO

A ex-BBB Gabi Martins viu seu nome envolvido em uma nova polêmica nesta terça-feira (04). Dessa vez, o motivo é familiar. É que, nas redes sociais, circulam alguns prints onde a mãe da participante do Big Brother Brasil 20 aparece criticando seu namorado, o cantor Tierry.

Nas imagens em questão, Maíra Martins conversa com uma fã da cantora. Por lá, ela diz que o genro é uma pessoa boa, mas que tem algumas atitudes que ela e o marido, o pai da ex-sister, não aprovam. Ela também fala sobre o suposto unfollow que deu no músico.