Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ROMANCE

Ex-BBB Danrley Ferreira apresenta nova namorada ao público e divide opiniões

Ex-brother recebe apoio, mas também é criticado por ter "trocado de namorada depois da fama"

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2020, às 20h42 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danrley está namorando novamente - Instagram
Danrley está namorando novamente - Instagram

O ex-BBB Danrley Ferreira, participante da décima nona edição do reality global, já está de namorada nova. A notícia foi confirmada por ele mesmo através de suas redes sociais.

Nesta quarta-feira (04), o ex-brother compartilhou o vídeo do momento exato em que pediu a nova eleita, Lilly, com uma surpresa pra lá de especial, em namoro.

O bonitão, que terminou o relacionamento com Larissa Celestino, com quem estava quando entrou no BBB, alguns meses atrás, encheu o quarto de um hotel de pétalas de rosas, balões de corações e, na cama, com as pétalas, escreveu: “Namora comigo”.

Na legenda da publicação, ele não economizou no romantismo: O pedido foi clichê, mas ela aceitou. Muito feliz de ter conhecido alguém tão especial que eu sei que posso contar quando precisar. Cara eu fiquei muito nervoso na hora”, escreveu, agradecendo ainda as pessoas que ajudaram a executar a surpresa.

Bastante animada com o momento, Lilly disse sim e o casal agora é, oficialmente, um casal de namorado, o que dividiu bastante a opinião dos seguidores.

Enquanto muita gente apoiou a nova fase da Danrley, outros criticaram o fato de ele ter terminado com Larissa, que esteve com ele antes da fama.

Ficou famoso, já chutou a garota que torceu por ele quando estava no BBB”, disse um. “Faz tempo que eles terminaram, cada um merece ser feliz com quem quiser” defendeu outra.

Veja: