Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / BBB

Ex-BBB Danrley surge em momento quente com a namorada na praia

Animadinho, ele surgiu de sunga em um momento picante ao lado da namorada

Redação Publicado em 26/04/2019, às 08h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danrley Ferreira - Reprodução/Twitter
Danrley Ferreira - Reprodução/Twitter

Namorada do ex-BBB Danrley, a jovem Larissa surpreendeu os fãs ao compartilhar um clique picante com o namorado. Os dois estão curtindo dias em Arraial do Cabo, um dos destinos mais belos do Rio de Janeiro.

Na foto que apareceu nas redes sociais, os dois aparecem trocando um beijo bem quente. 

"Contigo a noite vira dia, eu viro criança de novo e o riso fica frouxo. Não canso de dizer o quanto te amo, filho da mãe. Ubuntu", se declarou ela que foi prontamente respondida pelo amado. "Também sou criança contigo do lado, inclusive sou seu neném e ninguém pode dizer o contrário (risos). Te amo", respondeu o ex-BBB

DESABAFO

O Big Brother Brasil 19 já acabou, mas ainda continua dando o que falar. Recentemente, Danrley Ferreira bateu um papo com seus seguidores no Twitter e aproveitou para esclarecer algumas situações e incômodos em sua participação. 

"Eu entrei com o nome da favela, não queria sair de lá como o favelado que faz merda ou favelado escroto. Já sofremos muito com estigmas e eu não queria ser a causa de mais um", respondeu o brother ao ser questionado sobre preocupação com sua reputação dentro do reality. 

"Por exemplo, fui julgado demais por algumas coisas que acredito serem bobas. E vi gente fazendo coisas na casa que passaram batidas, mas que se fosse eu iam cair em cima", acrescentou. 

Nascido e criado na Comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro, Danrley foi considerado por muitos espectadores como o representante de todas as comunidades. 

No confinamento, o brother fez parte do Grupo da Gaiola juntamente com Hana, Rízia, Rodrigo, GabrielaElana. "Como é ver acontecer aqui fora vários dos planos que você fez com a Gaiola dentro da casa?", questionou um seguidor. 

"Eu já sabia que a gente cumpriria. Lá dentro já sabíamos que era algo muito verdadeiro, não teria como ficar separado aqui fora", respondeu Danrley

.