Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMOR!

Ex-BBB Daniel dá beijão em rapaz durante pedido de namoro: "Agora oficialmente"

Ex-BBB Daniel dá beijão em modelo durante pedido de namoro, após alguns meses de um affair publicado nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Lenhardt oficializou o namoro com o modelo Marcus Lobo - Reprodução/Instagram
Daniel Lenhardt oficializou o namoro com o modelo Marcus Lobo - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Daniel Lenhardt, que participou da 20° edição do programa, está mesmo apaixonado. Após anunciar recentemente um romance com o modelo Marcus Lobo, agora o famoso resolveu formalizar de vez seu pedido de namoro, fazendo o affair ficar ainda mais sério.

Os dois estavam em um passeio de barco quando o loiro surpreendeu seu amado com um buquê de flores e lhe fez a tão esperada pergunta, antes de o puxar para um intenso beijo. 

"Você chegou para ficar, colocando mais vida e mais alegria no meu caminho. E se Deus permitir compartilharemos milhares de momentos juntos", escreveu Daniel nas redes sociais, onde compartilhou o relato com seus seguidores.

"Eu te amo! Agora, oficialmente, minha alma linda e meu namorado!", completou o ex-BBB. Nos comentários, diversos famosos e anônimos fizeram questão de parabenizar o famoso, lhe desejando felicidades e mostrando apoiar o affair.

"Lindos, muitas felicidades", escreveu o irmão de Daniel, Tadeu Lenhardt. "Irmão, estou muito feliz por você. Você tem um coração gigante e merece todo amor do mundo. Sinto muito sua falta, amo você", comentou Gui Napolitano, que também participou do BBB20.

LINA REVELA TORCIDA AO VIVO

Linn da Quebrada pegou os fãs de surpresa nesta terça-feira (26) ao deixar escapar sua torcida na grande final do BBB22. É que enquanto a musa tomava café da manhã com Ana Maria Bragano 'Mais Você', ela acabou revelando quem gostaria de ver como novo milionário.

"Ai, esse P.A... Esse P.A aí, Ana! O P.A tem que ganhar, vamos falar a verdade? Campeão, né? Ai, P.A, não faz isso com o Brasil, não!", brincou ela. A apresentadora caiu na risada e acrescentou: "Acordaram com a corda toda hoje, estão prontos pra festa!".