Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Carla Diaz surge só de roupão no colo do namorado gato: "Bagunça"

Curtindo viagem romântica, Carla Diaz e vereador posaram juntinhos em momento de intimidade durante passeio pelo Sul do Brasil; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carla Diaz surge só de roupão ao lado do namorado gato: "Bagunça" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Carla Diaz surge só de roupão ao lado do namorado gato: "Bagunça" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Carla Diaz encantou os seguidores nesta quinta-feira (6) ao aparecer em um momento encantador da intimidade ao lado do namorado, o vereador Felipe Becari. Ela surgiu só de roupão em e ganhou muitos elogios dos fãs ao compartilhar a foto.

De férias pelo Sul do Brasil, a estrela também contou que os dois ganharam uma surpresa no hotel em que estavam hospedados. É que os donos do estabelecimento ofereceram um quarto místico para que eles pudessem curtir uma noite romântica juntinhos. 

"Viemos para Gramado, essa cidade linda, mas está debaixo de chuva, então a gente ficou numa preguiça. A gente estava num quarto ótimo, mas perguntaram se a gente queria ir pra outro quarto e a gente aceitou, o hotel presenteou a gente. A gente fez uma zona aqui, cá estamos", disse ela após muitas garrafas de vinho.

A atriz Carla Diazassumiu o namoro em 31 de dezenbro quando posou ao lado do vereador Felipe Becari pela primeira vez. Os dois apareceram em vários cliques em momentos românticos e ganharam o carinho dos fãs. Discreto, ele também se declarou à ex-BBB em seu perfil e exaltou a beleza da musa"O amor gera paz", disse o rapaz.

Felipe Becari é vereador em São Paulo pelo PSD. Ele é bacharel em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), com conclusão no Centro Universitário Anhanguera; pós-graduado, a nível Lato Sensu, em Perícias Criminais, Direito Civil, Direito Penal e Processual Penal, Direito Administrativo, Direito Constitucional e Humanos.

Veja: