Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FELICIDADE

Político posa agarradinho e assume namoro com Carla Diaz: "O amor traz paz"

Pela primeira vez, Carla Diaz apareceu agarradinha ao seu novo amor que não economizou nas palavras

Redação Contigo! Publicado em 01/01/2022, às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Político posa agarradinho e assume namoro com Carla Diaz: "O amor traz paz" - Reprodução/Instagram
Político posa agarradinho e assume namoro com Carla Diaz: "O amor traz paz" - Reprodução/Instagram

A atriz Carla Diaz apareceu nesta sexta-feira (31) ao lado do vereador Felipe Becari e assumiu o namoro com o bonitão pela primeira vez. Os dois apareceram em vários cliques em momentos românticos e ganharam o carinho dos fãs.

Discreto, ele também se declarou à ex-BBB em seu perfil e exaltou a beleza da musa. 

"O amor gera paz", disse o rapaz ao posar agarradinho com a amada.  Há algumas semanas, os boatos de que os dois estavam juntos se tornaram mais intensos. Ela nunca negou.

Felipe Becari é vereador em São Paulo pelo PSD. Ele é bacharel em Direito pelas Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), com conclusão no Centro Universitário Anhanguera; pós-graduado, a nível Lato Sensu, em Perícias Criminais, Direito Civil, Direito Penal e Processual Penal, Direito Administrativo, Direito Constitucional e Humanos.

Recentemente, em uma mensagem de áudio publicada em suas redes sociais, a ex-BBB pediu respeito e disse que não vai ficar calada após os ataques chegarem até sua mãe, Mara Diaz. Visivelmente incomodada com a situação, ela afirmou que não vai aceitar esse comportamento de alguns perfis.

"Eu não posso ficar calada. As coisas passaram do limite. Gente, queria dizer que o reality show acabou. A minha vida, ela não é reality show pra ficar sendo discutida, especulada. Só queria lembrar que cada um sabe da sua vida e eu sei da minha. Só eu sei o que eu passo, que eu passei e o que eu quero da minha vida."

Veja: