Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VAZOU!

Ex-BBB Carla Diaz se descuida e mostra item erótico após noitada com namorado

De viagem com o novo namorado, Carla Diaz compartilhou uma imagem para mostrar o quarto do casal e não se ligou que o objeto íntimo ficou exposto

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Carla Diaz se descuida e mostra item erótico após noitada com namorado - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Carla Diaz se descuida e mostra item erótico após noitada com namorado - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (6), a atriz Carla Diaz cometeu uma gafe enquanto fazia uma 'tour' pelo seu quarto no hotel em que está hospedada com o vereador Felipe Becari: a ex-BBB deixou a intimidade escapar e mostrou um lubrificante íntimo usado na mesa de cabeceira.

A artista e o novo namorado estão de viagem no Rio Grande do Sul - como os fãs são curiosos, logo pediram para a loira mostrar tudo do local. Acontece que ela não se lembrou de esconder o item erótico enquanto gravava os aposentos.

"Aqui temos o quarto. Eu amei essa porta, aqui, de celeiro. Vocês são que nem eu? Vocês ficam vendo a decoração dos lugares? Eu amo. Aqui temos o quarto, a varandinha", disse ela ao entrar no cômodo em questão.

Apesar de ter passado apenas de relance, o formato e a cor roxa do produto entregou do que se tratava para os mais espertos. "O tubo de lubrificante no quarto da Carla Diaz", disse um seguidor. "A pepeca agradece", ironizou outra.

Vale lembrar que Carla Diaz e Felipe Becari assumiram o romance no início deste ano. O relacionamento está tão sério que eles já usam até aliança de compromisso. Vale lembrar que os dois já estavam juntos há alguns meses.

Veja:

CASALZÃO

A ex-BBB Carla Diaz encantou os seguidores nesta quinta-feira (6) ao aparecer em um momento encantador da intimidade ao lado do namorado, o vereador Felipe Becari. Ela surgiu só de roupão em e ganhou muitos elogios dos fãs ao compartilhar a foto.

De férias pelo Sul do Brasil, a estrela também contou que os dois ganharam uma surpresa no hotel em que estavam hospedados. É que os donos do estabelecimento ofereceram um quarto místico para que eles pudessem curtir uma noite romântica juntinhos.