Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TEMIDO

Tenso? Ex-BBB Cacau Colucci abre o jogo ao relembrar experiência do Quarto Branco

De volta no BBB20, o Quarto Branco serve 'para ferrar com a mente', relembrou ex-sister

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2020, às 11h21 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Ex-BBB Cacau Colucci abre o jogo ao relembrar experiência do Quarto Branco - Instagram;Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Cacau Colucci abre o jogo ao relembrar experiência do Quarto Branco - Instagram;Reprodução/TV Globo

Ex-participante do Big Brother Brasil 10Cacau Colucci usou as redes sociais para revelar a sua experiência no temido Quarto Branco.

Em seu perfil no Instagram, a ex-sister relembrou a época em que ficou confinada com Angélica Morango e Serginho Orgastic no cubículo e compartilhou vídeo dos três bem descontraídos.

"Olha o quarto branco aí! Dez anos atrás, que saudade", escreveu ela na legenda.

Ao ser questionada por uma seguidora para que serve o Quarto Branco, Cacau foi enfática: "Pra ferrar com a mente." Já outra fã disse que a experiência deve ter sido 'tensa'. "Não quando ficamos com quem gostamos", respondeu a ex-BBB.

Sucesso na nona e na décima edição do BBB, o Quarto Branco retornará nesta sexta-feira (6) na casa mais vigiada do país.

Na noite desta quinta-feira (5), Tiago Leifert revelou que o Anjo desta semana será autoimune e, como Castigo do Monstro, deverá indicar um participante para o Quarto Branco. O 'castigado', por sua vez, terá que escolher outros dois participantes (exceto o Anjo e o Líder) para acompanhá-lo. Os três estarão automaticamente no Paredão, sem Prova Bate e Volta.