Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TENSO!

BBB20: Globo define data de início do Quarto Branco e divulga detalhes

Lá vem o quarto branco! Castigo já tem data para começar no BBB20; descubra

Redação CONTIGO! Publicado em 04/03/2020, às 14h41 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Globo define o início do Quarto Branco no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Globo define o início do Quarto Branco no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Confirmado! O temido Quarto Branco no BBB20 começará ainda nesta sexta-feira (06).

A Globo já definiu a data de início do castigo severo que colocará três dos participantes do reality confinados em um quarto monocromático, totalmente isolados do resto da casa. Tiago Leifert falará a respeito da dinâmica no programa desta quinta-feira (05), coincidentemente o mesmo em que se definirá o líder da semana.

É fácil apostar que será o líder que definirá os três a encarar o sufoco, mas ainda não há certeza. Até a quantidade de confinados no quarto foi "vazada" por Boninho ao responder comentários nas redes sociais.

Outros detalhes ainda não foram divulgados, incluindo se o quarto terão ou não o botão vermelho, que elimina automaticamente quem o apertar da competição. O castigo foi criado no BBB9. Um vídeo publicado no Instagram do programa reforça a teoria de que o teto do aposento vai abaixar, pressionando ainda mais os confinados.

DISCUSSÃO

Uma conversa franca mostrou um verdadeiro abismo entre os confinados do BBB20.

Após ouvir Babu dizer que o comportamento de Gabi Martins teria causado a ida de Guilherme ao paredão e sua eventual eliminação, Thelma deixou claro que achou o discurso machista. "Estou chateada com você", avisou a médica.

Ela explicou o ponto de vista. "Isso abre precedente para que a culpa seja sempre da mulher", disse, didática. "Como se ela não pudesse falar, mas ele sim. E ninguém analisa o motivo pelo qual a Gabi reclamava, qual atitude dele fez com que ela desabafasse pela casa", completou.