Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Arthur Picoli preocupa fãs após contar que deslocou novamente o ombro: “Estava a 5 metros de profundidade”

Após o susto, o instrutor de crossfit tranquilizou ao garantir que estava bem

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 10h55

Ex-BBB Arthur Picoli preocupa fãs após contar que deslocou novamente o ombro: “Estava a 5 metros de profundidade”
Ex-BBB Arthur Picoli preocupa fãs após contar que deslocou novamente o ombro: “Estava a 5 metros de profundidade” - Reprodução/Instagram

Ex-BBB Arthur Picoli preocupou os fãs na última terça (22) ao contar que tirou o ombro do lugar novamente durante um mergulho.

No Twitter, o instrutor de crossfit contou o ocorrido, mas pouco depois tranquilizou.

“E eu que tirei meu ombro do lugar mergulhando [risos]”, disparou ele e acrescentou, pouco depois, dizendo estar bem. “Tô bem galera! Estava a 5 metros de profundidade mas deu tudo certo”.

Mais tarde, o educador físico reapareceu nas redes para atualizar os seguidores sobre seu estado. “Coloquei meu ombro no lugar”, disse aliviado.

Vale lembrar que durante uma prova de liderança no Big Brother Brasil 21, ele acabou lesionando o ombro direito e precisou ser levado ao hospital para a realização de exames. No programa, inclusive, o ex- usou uma tipoia por duas semanas.

HOMENAGEADO

Mostrando que a amizade com Arthur Picoli permanece firme mesmo após o término do Big Brother Brasil 21Projota fez uma linda homenagem ao amigo na segunda-feira (21).

Nas redes sociais, o cantor compartilhou alguns momentos que viveu junto do educador físico na casa mais vigiada do Brasil e parabenizou o colega de confinamento pelos seus 27 anos de vida.

“Feliz aniversário pro irmão/filho/amigo que a vida resolveu me enviar depois dos 30 e tantos anos! Parabéns meu irmão, como te falei sempre, você é um cara de luz, uma pessoa muito especial pra quem eu só desejo o que há de melhor na vida!”, iniciou.