Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PARABÉNS!

Completando 27 anos, ex-BBB Arthur ganha homenagem comovente de Projota: ''Um cara de luz''

Cantor relembra momentos ao lado do educador físico durante participação no Big Brother Brasil 21

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota parabeniza Arthur com texto comovente - Reprodução/Globo
Projota parabeniza Arthur com texto comovente - Reprodução/Globo

Mostrando que a amizade com Arthur Picoli permanece firme mesmo após o término do Big Brother Brasil 21, Projota fez uma linda homenagem ao amigo nesta segunda-feira (21).

Nas redes sociais, o cantor compartilhou alguns momentos que viveu junto do educador físico na casa mais vigiada do Brasil e parabenizou o colega de confinamento pelos seus 27 anos de vida.

“Feliz aniversário pro irmão/filho/amigo que a vida resolveu me enviar depois dos 30 e tantos anos! Parabéns meu irmão, como te falei sempre, você é um cara de luz, uma pessoa muito especial pra quem eu só desejo o que há de melhor na vida!”, iniciou.

“Conte sempre comigo, mano! Aproveita seu dia e principalmente esse novo ano que se inicia, cheio de novas e emoções e descobertas. E quando o barato estiver doido, já sabe pra quem pode ligar! Feliz aniversário Arthur de Conduru”,finalizou o rapper.

CHIQUÉRRIMA

A aparição da ex-BBB Juliette Freire na live realizada pelo cantor Wesley Safadão chamou a atenção por um motivo inusitado: é que ela elegeu um look nada básico para brilhar na transmissão.

O vestido acima do joelho de veludo coberto de cristais é uma peça feita sob medida pelo estilista Vitor Zerbinato e não sai por menos de R$ 10 mil. Isso mesmo: a peça que evidenciou a beleza da ex-BBB ainda foi arrematada por uma bota de cano alto e uma make poderosa.

Veja: