Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Aline Wirley faz alerta após filho descobrir doença: "Foi desesperador"

Cantora e ex-BBB Aline Wirley faz alerta aos seguidores nas redes sociais ao relembrar doença que o filho contraiu recentemente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley desabafou sobre uma doença que seu filho contraiu recentemente - Reprodução/Instagram
Aline Wirley desabafou sobre uma doença que seu filho contraiu recentemente - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (20), Aline Wirley desabafou nas redes sociais ao falar sobre uma doença que seu filho contraiu recentemente. É que Antônio Caramelo, fruto de seu relacionamento com Igor Rickli, passou por um grande susto ao positivar para dengue.

Nos stories de seu Instagram, a ex-BBB falou sobre o aumento de casos em todo o país e refletiu sobre como muitos esquecem dos cuidados básicos para evitar a epidemia: "Percebi que sou atenta, mas acho que poderia ser mais com relação à proteção. Esqueço de passar repelente às vezes nas crianças, essa é a realidade, sendo muito honesta com vocês. Tem que virar um hábito passar o protetor solar e logo depois o repelente. É muito alto o índice de casos [de dengue] no Brasil no começo do ano", começou.

"O Antônio teve dengue e foi desesperador porque você não sabe o que pode acontecer. Ele teve outro quadro que chama miosite, decorrente da dengue. Vocês sabem o que é? Eu não sabia. Ele ficou 3 dias com um 'febrão' muito alto. Nas primeiras horas não identificamos que era dengue, até levei no hospital e o exame deu que não era", relembrou Aline Wirley.

A cantora continuou seu relato e falou sobre os perrengues que viveu com o herdeiro doente: "Três dias depois abaixou a febre, mas ele começou com uma dor na batata da perna. E ele falou 'mamãe, não consigo levantar'. Ele não conseguia andar, deu uma inflamação nos membros inferiores dele. Levamos ao hospital e [descobrimos que] era decorrente da dengue. Quase que ele ficou internado, porque senão atinge o rim", lamentou.

"Enfim, o que quero falar com isso é que é sério. Um tempo atrás, quando teve

+----aquela onda de zika e chikungunya a gente ficou muito atento, mas parece que esquecemos das coisas rápido. Tem gente morrendo... E a gente tem que se autorresponsabilizar, além de proteção o tempo todo, repelente, não pode água parada e tudo o que a gente já sabe", finalizou a artista.

ALINE WIRLEY E IGOR RICKLI EXIBEM FILHOS ADOTIVOS

O ator Igor Rickli emocionou os fãs ao compartilhar a primeira foto ao lado dos filhos que acabam de ser adotados por ele e sua esposa, a ex-BBB Aline Wirley. Os irmãos acabam de se mudar para a mansão do casal.

No clique, os dois pequenos aparecem ao lado de Antonio, filho biológico do casal. "Quanto amor cabe numa foto…  2023 foi um ano de grandes desafios, mas também de grandes alegrias! Um lindo ano novo pra todos vocês, amigos queridos!", escreveu o ator comovendo os fãs com o clique. O casal recebeu as crianças após uma audiência judicial no início do mês. Na época, Rickli se pronunciou em um desabafo nas redes sociais. Ele exaltou a chance que os dois receberam e se mostrou feliz.