Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Esposa de Pedro Scooby corta Arthur de homenagem e divide opiniões: “Amo vocês”

Fogo no parquinho! Esposa de Pedro Scooby corta Arthur Aguiar de homenagem e divide opiniões na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Pedro Scooby corta Arthur de homenagem e divide opiniões: “Amo vocês” - Reprodução / Instagram / TV Globo
Esposa de Pedro Scooby corta Arthur de homenagem e divide opiniões: “Amo vocês” - Reprodução / Instagram / TV Globo

A modelo Cíntia Dicker, esposa do ex-BBB Pedro Scooby, criou uma verdadeira polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (27) ao compartilhar uma homenagem aos finalistas do BBB22. Em seu perfil no Instagram, ela publicou um registro no qual o marido posa ao lado dos três finalistas, Paulo André, Douglas Silva e Arthur Aguiar, mas acabou deixando de fora o ator.

Sem filtros, a ruiva cortou o campeão da vigésima-segunda edição da foto e legendou: "Amo vocês". Mais tarde, os fãs do programa encontraram a imagem original e sua publicação rapidamente virou assunto na web.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Cíntia Dicker manifesta seu descontentamento com o ator. Enquanto Scooby estava no confinamento, ela disse que o surfista teve muita paciência com o brother. Na ocasião, a coach Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, viu alguns dos desabafos da modelo e não deixou barato. Ela respondeu com um recado debochando da influencer.

Veja!

Esposa Pedro Scooby corta Arthur Aguiar de homenagem

Esposa de Pedro Scooby corta Arthur Aguiar de homenagem

PARABÉNS, PAPAI!

Filha do apresentador Tadeu Schmidt, a jovem Valentina Schmidt publicou um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (27) em homenagem ao pai. Ele comandou com maestria o BBB22 e ganhou um recado de encher os olhos da herdeira.

"SALVOU A EDIÇÃO"

A apresentadora Fátima Bernardes fez questão de parabenizar Tadeu Schmidt pela primeira temporada apresentando o BBB22 na noite desta terça-feira (26). Nas redes sociais, a global publicou um clique do passado, quando os dois trabalhavam na área de jornalismo da emissora, e exaltou o desempenho do colega à frente do reality show.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!