Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Salvou

Fátima Bernardes exalta Tadeu Schmidt no BBB e fãs aplaudem: "Salvou a edição"

Levou nas costas? Fátima Bernardes exalta desempenho de Tadeu Schmidt apresentando o BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2022, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes exalta Tadeu Schmidt e fãs aplaudem - Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes exalta Tadeu Schmidt e fãs aplaudem - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Fátima Bernardes fez questão de parabenizar Tadeu Schmidt pela primeira temporada apresentando o BBB22 na noite desta terça-feira (26).

Nas redes sociais, a global publicou um clique do passado, quando os dois trabalhavam na área de jornalismo da emissora, e exaltou o desempenho do colega à frente do reality show.

"Amigo, você sempre brilhou e eu já gostava de ver você em ação. Divertido, inteligente, educado, super bem informado. Não tinha como dar errado. O prêmio do BBB22 é seu", escreveu a famosa na legenda.

Seguidores concordaram que o apresentador foi a melhor parte da temporada: "Concordo plenamente! O Tadeu salvou essa edição com seu talento e carisma", escreveu uma nos comentários. Veja:

FINAL MENOS ASSISTIDA?

A vitória de Arthur Aguiar no BBB22 não atraiu público como o esperado.

O desfecho do reality exibido nesta terça-feira (26) entrou na lista das três piores audiências da história do programa. Se comparado com o BBB21, a queda foi forte: 8 pontos. Mesmo com o resultado decepcionante, ele ainda superou a edição 14 (vencido por Vanessa Mesquita) e 19 (que teve como campeã Paula von Sperling). 

Apesar da audiência fraca, o programa teve a maior votação da história em quantidade de votos. Foram mais de 750 milhões, um número inacreditável se comparado com a votação.