Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOÇÃO

Filha de Tadeu Schmidt se declara após o fim do BBB22: "Jornada muito intensa"

Em publicação nas redes sociais, filha de Tadeu Schmidt comoveu os fãs com homenagem ao apresentador

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Tadeu Schmidt se declara após o fim do BBB22: "Jornada muito intensa" - Reprodução/Instagram
Filha de Tadeu Schmidt se declara após o fim do BBB22: "Jornada muito intensa" - Reprodução/Instagram

Filha do apresentador Tadeu Schmidt, a jovem Valentina Schmidt publicou um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (27) em homenagem ao pai. Ele comandou com maestria o BBB22.

"100 dias, 22 participantes, 3 quadros de humor, quantidades imensuráveis  de espectadores/ comentaristas e um orgulho enorme que tem nome: Tadeu Schmidt. Foi uma jornada muito intensa, de fortes emoções, e você viveu cada segundo dela de maneira linda. Cheia de felicidade, carisma, diversão, paixão! Que orgulho de você!", declarou ela. 

A jovem disse que ficou empolgada com a atuação do pai que comandou um dos grandes desafios de sua carreira. "Obrigada por cada momento que você nos proporcionou. Interações, discursos, brincadeiras, respeito, seriedade, sensibilidade e delicadeza. Cada abraço, arrepio, lágrima, gargalhada e calor no coração. Foi tudo inesquecível! Arrasou demais! E agora que não estaremos mais ao vivo para todo o Brasil, preciso falar: Papi, você é fod*! Valeu, BBB! Obrigada por essa experiência e até o próximo!", finalizou.

Aos 19 anos, a jovem Valentina Schmidt, filha do apresentador Tadeu Schmidt, faz sucesso nas redes sociais. Ela é conhecida por falar abertamente sobre sua vida pessoal e por ter exposto sua identidade fluida. No ano passado, ela comoveu os fãs com o desabafo.

Hoje, ela é seguida por mais de 10 mil fãs que querem conhecer mais sobre a menina que se identifica como queer, uma identidade no qual a pessoa não se encaixa nas definições padrões de sexualidade e identidade de gênero.

Veja: