Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB / BBB21

BBB21: Em vídeo, Camilla de Lucas afirma estar tranquila sobre possível eliminação: "Faria tudo igual"

No raio-x desta segunda-feira, a blogueira se mostrou calma mas desabafou sobre a dificuldade deste Paredão; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 13h35

Em vídeo, Camilla de Lucas afirma estar tranquila sobre possível eliminação: "Faria tudo igual" - Reprodução/TV Globo
Em vídeo, Camilla de Lucas afirma estar tranquila sobre possível eliminação: "Faria tudo igual" - Reprodução/TV Globo

No vídeo do raio-x desta segunda-feira (26), Camilla de Lucas conversou com o público e afirmou estar tranquila por estar na berlinda.

"Chegou a minha vez. Tentei até onde eu pude fugir ao máximo do Paredão, mas agora não tive escapatória", começou a blogueira. 

Pedindo ajuda aos telespectadores, a sister reconheceu que pode estar em uma situação apertada por competir a permanência na casa com dois jogadores unidos: Arthur e Pocah. Porém, mostrou-se esperançosa e solicitou aos fãs que tentassem formular uma estratégia para a fluminense não ser eliminada. 

"Estou bem confinante sobre minha trajetória aqui dentro, estou muito tranquila. Estou entregando sim o resultado nas mãos de Deus", frisou. "Não me arrependo do que aconteceu aqui dentro, eu fiz o que tinha que fazer. Estou muito tranquila, faria tudo igual".

TRANQUILA MESMO

Após a formação do Paredão no domingo (25), Camilla de Lucasnão se mostrou apreensiva, mesmo estreando sua participação na berlinda. 

Em conversa com Juliette, a sister desabafou: "Eu acho que talvez se eu tivesse feito alguma coisa que me envergonhasse eu ia estar desesperada, triste, falando 'ai, eu vou sair'. Fiz o que eu tinha que fazer. E agora, nessa reta final, a gente teve tempo pra mostrar quem a gente é".