Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB21: Estreando no paredão, Camilla de Lucas desabafa sobre possível eliminação: "Ia estar desesperada"

A influenciadora disputa a permanência no reality show com Arthur Picoli e Pocah

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2021, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Estreando no paredão, Camilla de Lucas desabafa sobre possível eliminação: "Ia estar desesperada" - Reprodução/Gshow
BBB21: Estreando no paredão, Camilla de Lucas desabafa sobre possível eliminação: "Ia estar desesperada" - Reprodução/Gshow

Estreando no paredão do Big Brother Brasil 21, Camilla de Lucas não esconde que está bastante apreensiva com a possibilidade de deixar o confinamento na reta final. Em conversa com Juliette, a influenciadora precisou ser tranquilizada. 

"Você volta", disse a paraibana. "Estou torcendo", respondeu a sister emparedada. 

Camilla ainda prosseguiu e afirmou que apesar de estar com medo de deixar o programa, está confiante sobre sua postura no jogo, já que em sua opinião, não fez nada de errado. 

"Estou bem tranquila. Só tô... fica aquele momento de reflexão. Mas eu não estou com medo de nada, não. Eu acho que talvez se eu tivesse feito alguma coisa que me envergonhasse eu ia estar desesperada, triste, falando 'ai, eu vou sair'. Fiz o que eu tinha que fazer. E agora, nessa reta final, a gente teve tempo pra mostrar quem a gente é", afirmou. 

CLIMÃO

Muito revoltada, Juliette fez críticas pesadas a postura de Gilberto após a formação de mais um paredão no Big Brother Brasil 21. Ela criticou a formação do paredão.

No início desta segunda-feira (26), ele não gostou de ver Camilla de Lucas indicada.

"Eu sinceramente não gostei. [...] Não da indicação, você é líder e pode fazer o que você quiser. Mas de não ter me avisado da possibilidade pra que eu pudesse me defender pra não ir com ela", declarou.