Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVA REALIDADE!

Eliezer se choca com descoberta após o BBB22 e desabafa: "Longe dos meus planos"

Eliezer se choca ao descobrir que possui fãs ao deixar o BBB22 e expõe como está se sentindo pela primeira vez após o confinamento

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer, último eliminado do BBB22, explicou que está surpreso por descobrir que tem fãs - Reprodução/Instagram
Eliezer, último eliminado do BBB22, explicou que está surpreso por descobrir que tem fãs - Reprodução/Instagram

Eliezer, último eliminado do BBB22, surgiu em suas redes sociais para sua primeira publicação no feed após deixar o confinamento. Surpreso com sua repercussão no programa, o brother deixou claro que ainda não está acostumado a ter fãs.

"Meu Deus do Céu, depois de mais de 100 dias… primeiro post que eu escrevo. Ainda estou processando tudo isso. É tudo muito novo!!!!", iniciou o designer, ainda em êxtase com tudo que vem acontecendo em sua vida.

"Esse carinho de vcs, de pessoas que eu nem imaginava que existiam. Fã? Isso tava looooonge dos meus planos! É muito louco pra mim pq eu quero agradecer e não sei como mas, eu estou amandooooo receber todo esse carinho de vcs!", continuou Eli.

Por fim, o carioca agradeceu o carinho e mensagens de apoio que vem recebendo. "Tá uma correria louca do lado de cá, mas estou lendo, vendo e tentando entender e responder vcs aos poucos (tenham paciência comigo kkkkk)… mas queria passar pra dizer mto mto mto obrigado! 💙🙏🏻 Tem sido tudo muito incrível!!!! Beijoooos!".

LINA REVELA TORCIDA AO VIVO

Linn da Quebrada pegou os fãs de surpresa nesta terça-feira (26) ao deixar escapar sua torcida na grande final do BBB22. É que enquanto a musa tomava café da manhã com Ana Maria Bragano 'Mais Você', ela acabou revelando quem gostaria de ver como novo milionário.

"Ai, esse P.A... Esse P.A aí, Ana! O P.A tem que ganhar, vamos falar a verdade? Campeão, né? Ai, P.A, não faz isso com o Brasil, não!", brincou ela. A apresentadora caiu na risada e acrescentou: "Acordaram com a corda toda hoje, estão prontos pra festa!".