Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Já tá com saudade!

E agora? Tadeu Schmidt lamenta tédio após o fim do BBB22: "Que vazio"

Tadeu Schmidt lamenta tédio após finalizar o Big Brother Brasil 22; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
E agora? Tadeu Schmidt lamenta tédio após o fim do BBB22: "Que vazio" - Reprodução/Instagram
E agora? Tadeu Schmidt lamenta tédio após o fim do BBB22: "Que vazio" - Reprodução/Instagram

Parece que o jornalista Tadeu Schmidt já está com saudade do Big Brother Brasil 22. Isso porque o apresentador se mostrou bem chateado ao dirigir aos Estúdios Globo nesta quarta-feira (27). 

Em suas redes sociais, ele se filmou enquanto enfrentava o trânsito do Rio de Janeiro. Segundo ele, até ontem seu maior passatempo era acompanhar a casa mais vigiada do Brasil enquanto se dirigia ao trabalho. 

Agora, com o fim do programa e a vitória de Arthur Aguiar, o ex-Fantástico ficou sem ter o que ouvir no trânsito. 

"Que coisa mais estranha! Entrei no carro agora para ir para os Estúdios Globo e não tem mais BBB 24 horas. Vou ouvir música no carro, dirigindo? Que vazio", brincou ele.

Mais cedo, Tadeu Schmidt recebeu uma homenagem adorável de sua filha, a jovem Valentina Schmidt. Ela comemorou o sucesso do pai no comando do BBB22 e rasgou elogios.

INDIRETA?

Na manhã desta quarta-feira (27), após a final do BBB22, o apresentador Tadeu Schmidt agitou as redes sociais ao ironizar a 'polêmica do pão' de Arthur Aguiar.

É que o comandante do reality show posou com o alimento na mão e afirmou que nunca mais se esquecerá do significado que isso teve na trajetória do campeão do Big Brother Brasil 22.

"Gente, não sei vocês, mas eu nunca mais vou olhar para um pão da mesma forma na minha vida", brincou ele em seu perfil.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.