Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB22: Indireta para a 'padaria'? Tadeu Schmidt come pão e ironiza: "Nunca mais"

Tadeu Schmidt come pão, que foi emoji da torcida de Arthur Aguiar, e solta alfinetada divertida na web

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Indireta para a 'padaria'? Tadeu Schmidt come pão e ironiza: "Nunca mais" - Reprodução/Instagram
BBB22: Indireta para a 'padaria'? Tadeu Schmidt come pão e ironiza: "Nunca mais" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (27), após a final do BBB22, o apresentador Tadeu Schmidt agitou as redes sociais ao ironizar a 'polêmica do pão' de Arthur Aguiar.

É que o comandante do reality show posou com o alimento na mão e afirmou que nunca mais se esquecerá do significado que isso teve na trajetória do campeão do Big Brother Brasil 22.

"Gente, não sei vocês, mas eu nunca mais vou olhar para um pão da mesma forma na minha vida", brincou ele em seu perfil.

Para quem não se lembra, Maíra Cardi chegou a causar polêmica na web ao se deparar com o marido comendo muito pão durante o confinamento. A 'treta' rendeu tanto que os fãs resolveram pegar o emoji do alimento como ícone da torcida, que foi carinhosamente apelidada de "padaria".

Vale lembrar que Arthur Aguiar venceu o BBB22 com 68,96% dos votos em uma final contra Paulo André e Douglas Silva - segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Veja:

BBB22: Indireta para a 'padaria'? Tadeu Schmidt come pão e ironiza: "Nunca mais"

QUEBROU PROTOCOLO

Tadeu Schmidt quebrou um importante protocolo ao vivo na Globo logo nos primeiros minutos da edição ao vivo desta terça-feira (26) do BBB22. Ao ver pela primeira vez Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva após os três meses de confinamento, o famoso resolveu abraçar os brothers.

A princípio o apresentador havia explicado que não poderia ter contato com os famosos de imeditado, pois ainda tinha um longo programa para comandar. Entretanto, ele não conseguiu segurar a emoção e deixou claro que não estava ligando para a regra.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.