Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUEM SERÁ?

Disponível! Ex-BBB Juliette Freire despista curiosidade de fãs sobre possível affair: "Tô solteira, mas morta não"

Cantora disse que "deu uns beijinhos" recentemente e deixou os seguidores muito curiosos

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disponível! Ex-BBB Juliette Freire despista dúvida de fãs sobre possível affair: "Tô solteira, mas morta não" - Reprodução/Instagram
Disponível! Ex-BBB Juliette Freire despista dúvida de fãs sobre possível affair: "Tô solteira, mas morta não" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (15), a ex-BBB Juliette Freire deu uma boa despistada nos fãs após dizer que "deu uns beijinhos" recentemente.

É que os seguidores da cantora ficaram super curiosos para saber quem foi o sortudo que viveu um momento de intimidade com a vencedora do Big Brother Brasil 21. 

"Julietteeee, que história é que tu beijou faz alguns dias? Tá certa, viu?!", escreveu uma internauta. 

Sem entregar a identidade do possível affair, a paraibana respondeu de bom humor: "Minha genteeee... eu tô solteira, mas morta não. Tem que dar uns beijinhosss".

Alguns usuários até mesmo já estão falando que tem uma certa ideia de quem tenha sido, mas a artista logo se posicionou: "Vocês nem imaginam".

Veja:

PEDIU AJUDA

Participante do Big Brother Brasil 21Bil Araújo, que agora está em A Fazenda 13, da Record TV, contou nesta quarta-feira (15) que pediu conselhos a Juliette Freire antes de aceitar participar de um novo reality.

Em uma conversa com o peão Victor Pecoraro, enquanto caminhava na sede da fazenda, o educador físico disse que manteve amizade com alguns dos ex-colegas de confinamento e que teve apoio da grande campeã para encarar o novo desafio.