Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
A Fazenda / ACONSELHOU

A Fazenda 13: Bil Araújo diz que pediu conselhos à Juliette antes de aceitar convite: ''Perguntei se rolava''

Em conversa com Victor Pecoraro, educador físico diz que manteve amizade com alguns colegas do BBB21

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 15h44

A Fazenda 13: Bil Araújo diz que pediu conselhos à ex-BBB Juliette antes de aceitar convite - Reprodução/Instagram
A Fazenda 13: Bil Araújo diz que pediu conselhos à ex-BBB Juliette antes de aceitar convite - Reprodução/Instagram

Participante do Big Brother Brasil 21, Bil Araújo, que agora está em A Fazenda 13, da Record TV, contou nesta quarta-feira (15) que pediu conselhos a Juliette Freire antes de aceitar participar de um novo reality.

Em uma conversa com o peão Victor Pecoraro, enquanto caminhava na sede da fazenda, o educador físico disse que manteve amizade com alguns dos ex-colegas de confinamento e que teve apoio da grande campeã para encarar o novo desafio.

“Mantive [uma amizade]. Com a Juliette, com o Gil, com a Sarah. Tem uns caras que eu converso, ainda", disse ele ao ator, que questionou sobre o encontro com os colegas: "Cara, é que agora não dá pra se ver também porque tá todo mundo trabalhando que nem louco, né?".

"Sim, mas não deixaram de declarar torcida para mim. Antes de eu vir pra cá, eu falei com a Juliette, pô. Falei: 'E aí, você acha que rola?'. Ela falou: 'Vai, se joga, se entrega'", contou o ex-brother.

PEGOU MAL?

O ex-brother foi criticado nas redes sociais após uma fala sobreKarol Conká. Sem citar nomes, ele usou "aquela lá" para se referir à cantora.

"Vivi aquilo lá muito intensamente, coisa de louco. Tudo que poderia viver em três meses, vivi em duas semanas. Não me arrependo de nada. Aquilo me deu aprendizado para a vida, é surrea. As pessoas que fizeram maldade comigo eu não desejo mal para elas. Nem para a outra lá. Desejo Deus no coração l", disse.

Veja: