Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TORCENDO

Deborah Secco diz que acendeu vela para Pocah ganhar a próxima Prova do Líder do BBB21: “Colocar a Sarah”

Atriz torce para sister ganhar a dinâmica e assim colocar um dos participantes do grupo ‘G3’

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 14h39

Deborah Secco diz que acendeu vela para Pocah ganhar a próxima Prova do Líder do BBB21 - Reprodução/Instagram
Deborah Secco diz que acendeu vela para Pocah ganhar a próxima Prova do Líder do BBB21 - Reprodução/Instagram

Fã número 1 do Big Brother Brasil 21, Deborah Secco revelou sua torcida para a próxima Prova do Líder que acontecerá na quinta-feira (04).

Em seu Instagram, na última terça-feira (02), a atriz confessou que gostaria que Pocah ganhasse a liderança já que o próximo Paredão será falso.

“Quinta-feira tem Prova do Líder, eu já acendi vela, até vela, porque parece que na próxima semana vai ter um Paredão falso né? Então eu já ascendi até vela para Pocah ganhar e colocar a Sarah porque eu acho que só ela coloca alguém do G3, ná? Sarah, Gilberto e Juliette”, declarou.

Ela, que simpatiza e torce pelo grupo, acrescentou em seguida. “Queria tanto que um desses três fosse para o Paredão falso”.

LAMENTOU

A eliminação de Lumena foi o principal assunto na madrugada desta quarta-feira (03) no Big Brother Brasil 21

Aliviado por continuar na disputa pelo prêmio, Projotalamentou a eliminação de Nego Di, Karol Conká e da psicóloga, seus aliados, que deixaram a competição nos últimos paredões. 

"Meu, a Lu é fod*, muito fod*. É difícil. Tipo, assim, perder três amigos é difícil, é uma barra, velho. Agora vamos se apoiando", iniciou. "Eu realmente achei que ia sair. Até falei para as câmeras que achei que ia sair. Eu tava bem".