Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB21: Abalado, Projota lamenta eliminação de Nego Di, Karol Conká e Lumena: "Perder três amigos é difícil"

Com as últimas eliminações, o rapper ficou sem aliados no reality, situação que anda tirando seu sono

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2021, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalado, Projota lamenta eliminação de Nego Di, Karol Conká e Lumena: "Perder três amigos é difícil" - Reprodução/TV Globo
Abalado, Projota lamenta eliminação de Nego Di, Karol Conká e Lumena: "Perder três amigos é difícil" - Reprodução/TV Globo

A eliminação de Lumena foi o principal assunto na madrugada desta quarta-feira (03) no Big Brother Brasil 21

Aliviado por continuar na disputa pelo prêmio, Projota lamentou a eliminação de Nego Di, Karol Conká e da psicóloga, seus aliados, que deixaram a competição nos últimos paredões. 

"Meu, a Lu é fod*, muito fod*. É difícil. Tipo, assim, perder três amigos é difícil, é uma barra, velho. Agora vamos se apoiando", iniciou. "Eu realmente achei que ia sair. Até falei para as câmeras que achei que ia sair. Eu tava bem". 

"Esse paredão foi muito tenso", lamentou Pocah.

Vale lembrar que a psicóloga Lumena deixou confinamento com 63,31% dos votos, após disputa com o rapper e o instrutor de crossfit Arthur.

TENSÃO NA FAMÍLIA

Esposa do rapper Projota, a modelo Tamy Contro fez um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (2). É que ela pegou um voo pela primeira vez após o nascimento da filha.

A bela viajou para o Rio de Janeiro para acompanhar o paredão do marido. Caso ele fosse eliminado do BBB21, ela estaria lá para recebê-lo.

"Hoje teve uma parada muito estranha. Primeira vez que eu voo depois que Marieva nasceu. Eu sempre tenho medo de voar, sempre que vai decolar fico tensa, mas hoje eu fiquei 3 mil vezes mais. Bizarro como fiquei com medo! Foi uma coisa muito muito muito ruim pra mim, de eu chorar no voo. Eu estava muito nervosa", disse ela.