Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Uau!

Deborah Secco abre álbum de férias em Orlando ao lado do marido e da filha: "Dias perfeitos"

A atriz Deborah Secco abre álbum de férias em Orlando ao lado do marido e da filha; confira

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2023, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Deborah Secco abre álbum de férias em Orlando ao lado do marido e da filha: "Dias perfeitos" - Reprodução/Instagram
A atriz Deborah Secco abre álbum de férias em Orlando ao lado do marido e da filha: "Dias perfeitos" - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco, de 43 anos, mostrou nesta sexta-feira (27), alguns cliques da família curtindo suas férias em Orlando.

Ao lado do marido, Hugo Moura, de 32 anos, e a filha, Maria Flor, de 7 anos, a atriz compartilhou vários registros se divertindo nos parques da Disney e encantou.

"Dias perfeitos de muito amor por aqui!", declarou ela na legenda da postagem onde aparece toda sorridente e abraçada com o marido e a filha.

Os fãs foram só elogios nos comentários: "Meus piticos preciosos, amo vocês", disse uma internauta. "Que lindos", falou outra. "Família mais linda do mundo todinho", escreveu uma terceira.

Recentemente, a atriz deixou a web encantada ao usar as redes sociais para compartilhar uma sequência de clique com a herdeira de 7 anos, Maria Flor Secco Moura, fruto do relacionamento com o modelo Hugo Moura, com quem a famosa está junto desde 2015.

FAMÍLIA!

A atriz Deborah Secco, de 43 anos, está curtindo uma viagem em família por Colorado, nos Estados Unidos, e compartilhou alguns cliques nas redes.

Através de uma sequência de imagens, a artista apareceu praticando esqui, no Vail Ski Resort, para iniciar o roteiro de férias da família.

Nas imagens, ela aparece ao lado do marido, Hugo Moura, de 32 anos, e a filha, Maria Flor, de 7 anos. "Nosso primeiro dia juntos na neve!”, escreveu ela na legenda da postagem.