Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Deborah Secco curte passeio em família no Colorado: "Primeiro dia juntos na neve"

A atriz Deborah Secco curte passeio em família no Colorado e recebe elogios dos fãs na rede social; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2023, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Deborah Secco curte passeio em família no Colorado: "Primeiro dia juntos na neve" - Reprodução/Instagram
A atriz Deborah Secco curte passeio em família no Colorado: "Primeiro dia juntos na neve" - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco, de 43 anos, está curtindo uma viagem em família por Colorado, nos Estados Unidos, e compartilhou alguns cliques nas redes nesta sexta-feira (13).

Através de uma sequência de imagens, a artista apareceu praticando esqui, no Vail Ski Resort, para iniciar o roteiro de férias da família.

Nas imagens, ela aparece ao lado do marido, Hugo Moura, de 32 anos, e a filha, Maria Flor, de 7 anos. "Nosso primeiro dia juntos na neve!”, escreveu ela na legenda da postagem.

Os fãs não pouparam elogios nos comentários: "Família linda!", disse uma internauta. "Aproveitem muito", declarou outra. "A cara da felicidade", escreveu uma terceira.

Recentemente, a atriz deixou a web encantada ao usar as redes sociais para compartilhar uma sequência de clique com a herdeira de 7 anos, Maria Flor Secco Moura, fruto do relacionamento com o modelo Hugo Moura, com quem a famosa está junto desde 2015.

UAU!

A atriz Deborah Seccoroubou a cena no show da cantora Anitta, no Rio de Janeiro. Acompanhada do marido, Hugo Moura, a famosa surgiu na plateia com um look cheio de ousadia, atraindo olhares de todos que estavam presentes do local. 

A global ainda compartilhou alguns registros em suas redes sociais. Para a ocasião, ela apostou em um top com flores, cobrindo apenas o necessário. Além disso, Deborah usou uma saia com tiras, que deixou a calcinha do biquíni em evidência, mostrando boa parte do bumbum.