Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / GATÍSSIMA

De top, ex-BBB Carol Peixinho dá close em decotão pingando suor: "Deusa"

Musa fitness, ex-BBB Carol Peixinho sensualizou ao publicar registros pós treino e deixou os seguidores com água na boca; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 16h05

De top, ex-BBB Carol Peixinho dá close em decotão pingando de suor: "Deusa" - Reprodução/Instagram
De top, ex-BBB Carol Peixinho dá close em decotão pingando de suor: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Carol Peixinho deixou os seguidores boquiabertos nesta quinta-feira (6). Isso porque a musa fitness publicou em seu feed do Instagram dois registros quentíssimos de seu corpão escultural após o treino diário. Dona de uma rotina de exercícios regrada, ela apareceu toda suada.

A ex participante de No Limite 5 ousou na sensualidade para fazer a publicação. Nela, a gata deu um close estratégico no decote pingando de suor após o treino pesado. Como estava usando roupas de academia, os seios fartos da musa ficaram em evidência no top preto.

Na primeira foto, não é possível ver o rosto de Carol Peixinho, já que ela focou o zoom apenas no colo. Porém, na segunda, ela deixa o carão visível junto do cabelo preso, ambos também molhados. Nos registros, a bela ainda deixou os braços torneados à mostra bem como a barriga riscada.

"Nada como a sensação de prazer e bem-estar pós atividade física!", começou ela na legenda motivacional. "O treino começa na sua mente. Se ligue",Carol Peixinho deu continuação a uma mensagem inspiradora aos seus fãs. Como influenciadora fitness, ela costuma dar um gás aos fãs para incentivar os exercícios.

Nos comentários, a suposta namorada de Thiaguinho recebeu uma enxurrada de elogios. "Deusa inspiradora", babou um. "Se não for para suar assim, a gente nem vai", animou outro seguidor. "Até sacudiu a preguiça", acrescentou mais um. "Maravilhosa", se derreteu outro.

XI...

A ex-BBB Carol Peixinho e o cantor Thiaguinho viraram assunto entre os moradores de Jericoacoara, no Ceará, após vir à tona uma suposta discussão acalorada entre os pombinhos. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, toda polêmica teria ocorrido na semana passada.

Mesmo não assumindo publicamente o romance, os famosos foram constantemente vistos juntos durante as festas de fim de ano. Depois de curtirem um jantar a dois, o clima teria esquentado e chegaram a trocar insultos enquanto voltavam de táxi para o hotel.

Veja: