Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Ex-BBB Carol Peixinho e Thiaguinho protagonizam discussão calorosa em viagem

Ex-sister Carol Peixinho e cantor Thiaguinho supostamente tiveram uma discussão acalorada durante as férias em Jericoacoara e viraram assunto no Ceará

Redação CONTIGO! Publicado em 05/01/2022, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Peixinho e Thiaguinho discutem durante viagem e viram assunto no Ceará - Reprodução / Instagram
Carol Peixinho e Thiaguinho discutem durante viagem e viram assunto no Ceará - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Carol Peixinho e o cantor Thiaguinho viraram assunto entre os moradores de Jericoacoara, no Ceará, após vir à tona uma suposta discussão acalorada entre os pombinhos. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off, toda polêmica teria ocorrido na semana passada.

Mesmo não assumindo publicamente o romance, os famosos foram constantemente vistos juntos durante as festas de fim de ano. Depois de curtirem um jantar a dois, o clima teria esquentado e chegaram a trocar insultos enquanto voltavam de táxi para o hotel.

Antes da viagem, Carol Peixinho protagonizou um momento bastante divertido durante o casamento luxuoso de Isabella Cecchi. Isso porque a influencer conseguiu pegar o buquê da noiva e um dos convidados acabou empolgando ainda mais os fãs da musa ao citar o suposto affair dela com Thiaguinho.

"A Carol Peixinho pegou. Com quem será que a Carol vai casar? Vou nem dizer", disse a noiva, cantarolando a famosa música do "com quem será". Em seguida, um dos convidados entregou que os dois podem mesmo estar juntos: "Vai depender se o Thiaguinho vai querer".

JUNTOS?

Na madrugada desta sexta-feira (31), os rumores de affair entre o cantor Thiaguinho e a ex-BBB Carol Peixinho, participante do Big Brother Brasil 19, ganharam ainda mais forças nas redes sociais. Isso porque a ex-sister compartilhou um clique de um cenário com uma escadaria, com parede texturizada e, horas depois, o pagodeiro posou para uma sequência de cliques no mesmo cenário.