Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

De microtop, ex-BBB Carla Diaz exibe barriga zerada e deixa seios escaparem: “Gata”

Cheia de sensualidade, Carla Diaz exibe barriga zerada e faz alerta sobre prevenção ao câncer

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De microtop, ex-BBB Carla Diaz exibe barriga zerada e deixa seios escaparem - Instagram
De microtop, ex-BBB Carla Diaz exibe barriga zerada e deixa seios escaparem - Instagram

Que mulher! A ex-BBB Carla Diaz movimentou as redes sociais na noite desta sexta-feira (01) e colecionou elogios de amigos e fãs ao esbanjar toda sua beleza e boa forma.

Ousada, a atriz surgiu em uma sequência de cliques deslumbrante e colocou o corpão poderoso para o jogo. A musa elegeu um conjunto formado por um microtop de mangas longas e uma sainha colada ao corpo e abusou da sensualidade.

O look, verde listrada, valorizou as curvas acentuadas da loira. Em um primeiro momento, ela posou de pernas cruzadas, ostentando as coxas torneadas e definidas, além de caprichar bem no carinho e exibir a barriga zerada, arrancando suspiros.

Em seguida, a ex-sister sensualizou ainda mais. Com uma virada estratégica, ela evidenciou o abdômen trincado e deixou os seios escaparem no top curtinho. Na legenda da imagem, a loira, que teve um câncer de tireoide, fez um alerta sobre a doença.

“Julho chegou e com ele trago para vocês a atenção ao Julho Verde (Mês de Prevenção do Câncer de Cabeça e Pescoço). Durante o mês, contarei com mais detalhes como foi a minha experiência para assim alertar vocês do quanto é importante se cuidar e fazer exames de rotina. Diagnóstico precoce salva vidas”, escreveu ela.

Nos comentários, os seguidores enalteceram a beleza da atriz: "Que gata", "Linda demais", "Maravilhosa", "Maravilhosa e necessária", disseram alguns deles, agradecendo a atitude da artista em levar infamações aos seus seguidores. 

Veja:

MULHERÃO!

Recentemente, a atriz e ex-BBB Carla Diaz deixou os seguidores impactados ao aparecer com um look nada básico em um ensaio inédito publicado em seu perfil nas redes sociais. 

Na foto, ela aparece com um vestido preto drapeado e com um corte que deixa os ombros à mostra. A bela avisou os fãs que começou uma nova semana repleta de compromissos profissionais.