Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Carla Diaz exibe lado mulherão e posa vestido ousado sem sutiã: "Perfeita"

Carla Diaz exibe lado mulherão ao posar para ensaio com um look bem picante (e ousado)

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz exibe lado mulherão com vestido ousado sem sutiã: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Carla Diaz exibe lado mulherão com vestido ousado sem sutiã: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

A atriz e ex-BBB Carla Diaz deixou os seguidores impactados nesta terça-feira (21) ao aparecer com um look nada básico em um ensaio inédito publicado em seu perfil nas redes sociais. 

Na foto, ela aparece com um vestido preto drapeado e com um corte que deixa os ombros à mostra. A bela avisou os fãs que começou uma nova semana repleta de compromissos profissionais.

"Oie, por aqui a semana já começou corrida e cheia de novas metas. Vim desejar uma boa semana para vocês", declarou a atriz na legenda das fotos. 

Nos comentários, a beleza da atriz deixou os fãs sem palavras. "Não cansa de ser perfeita nunca", afirmou um. "Maravilhosa", declarou outro. "Como é um espetáculo, fico sem palavras", escreveu um terceiro. 

Veja:

BASTIDORES

Carla Diaz resolveu compartilhar com seus seguidores nas redes sociais o primeiro dia de preparações para seu nome filme, intitulado 'Rodeio Rock'. A ex-BBB publicou cliques do momento em seu Instagram na tarde desta quinta-feira (02), ao lado do sertanejo Lucas Lucco.

"Hoje começamos a preparação para o filme 'Rodeio Rock'. Apresento a vocês minha nova personagem, Lulli, apaixonada por cavalos. Inclusive, iniciamos a preparação com uma boa antecedência, exatamente pelo nível de intensidade e perfomances nas cenas que Lulli anda a cavalo", escreveu Carla Diaz.