Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Podcast

De Bambam a Juliette: Por onde andam os vencedores do BBB?

Saiba como estão todos os grandes ganhadores do Big Brother Brasil hoje em dia

Redação Publicado em 13/04/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kleber Bambam (à esq.) e Juliette Freire (à dir.) - Divulgação / TV Globo
Kleber Bambam (à esq.) e Juliette Freire (à dir.) - Divulgação / TV Globo

Reta final do Big Brother Brasil 2022 e já está batendo aquela saudade de acompanhar a casa mais vigiada do país, não é mesmo? 

Ainda não sabemos quem será o grande vencedor ou a grande vencedora dessa edição. Contudo, a CONTIGO! conta tudo para vocês por onde andam os ganhadores e ganhadoras das edições anteriores. 

Começando por Kleber Bambam. O participante cativou o público graças ao seu bom humor e simpatia. Além disso, protagonizou cenas icônicas ao lado de sua boneca de lata, chamada Maria Eugênia.

O ex-bbb ganhou a primeira edição do reality e na época levou para a casa o prêmio de 500 mil reais. Atualmente, Bambam possui um canal no Youtube e trabalha, ainda, como fisiculturista.

A mais recente ganhadora do programa foi a advogada e maquiadora Juliette Freire. A integrante do grupo pipoca acumula mais de 33 milhões de seguidores no Instagram. A ex-bbb atualmente trabalha como digital influencer, lançou carreira musical e é super requisitada por várias marcas. Demais, né?

Para saber mais sobre os demais vencedores do BBB, ouça agora o podcast oficial da CONTIGO!, disponível nas melhores plataformas de áudio do país.

Por lá você fica por dentro, ainda, das principais notícias sobre o mundo dos famosos, TV, música, novelas, realitys e muito mais. Não perca!

Confira a programação completa aqui!

Ouça o episódio: