Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Manipulado? Jessi dá opinião polêmica: "O jogo aparentemente está dado"

Jessi dá opinião polêmica sobre reta final do BBB22 e chama a atenção dos telespectadores com sua observação

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2022, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Manipulado? Jessi dá opinião polêmica: "O jogo aparentemente está dado" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Manipulado? Jessi dá opinião polêmica: "O jogo aparentemente está dado" - Reprodução / TV Globo

A sister Jessilane e o brother Eliezer conversaram francamente sobre suas perspectivas para esta reta final do BBB22. Após o líder da semana afirmar que não acordou bem, a professora deu uma opinião bastante polêmica sobre o futuro da disputa.

Para a goiana, a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhões já está definida."Nossa, eu já comecei chorando no Raio-X hoje. Estou com um sentimento tão ruim... Eu entendo que o jogo, aparentemente, está dado. É tão ruim acreditar. Sabe você querer também ter a possibilidade de chegar lá na frente, ir para a final, viver isso daqui, e conseguir conquistar aquilo que você mais almeja quando você decide ficar aqui? E, ao mesmo tempo ver que, aparentemente, não vai conseguir", lamentou.

Apesar do desânimo com o jogo, Jessi afirmou que ainda está confiante que há uma torcida por eles. "Não é possível, eu acho que tem gente que torce para a gente, sabe. Pode não ser a maioria, mas acho que tem, com certeza. Não é possível, tem que ter alguém lá fora que torce pela gente", disparou.

ÚLTIMO PEDIDO

Última sister da edição, Jessilane usou seu Raio-X nesta quarta-feira (13) para refletir sobre sua situação no jogo após a eliminação de mais uma aliada. No seu desabafo, a professora também fez um último pedido aos telespectadores.

SOZINHO

O brother Eliezer mostrou que está psicologicamente abalado na reta final do BBB22. Durante o Raio-X desta quarta-feira (13), o designer lamentou a sensação de solidão e refletiu sobre estar sozinho no Quarto do Líder.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!