Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Desacreditado, Eliezer especula reputação após atitude: "Deve ter me odiado"

Após eliminação de Natália, Eliezer se mostra sem esperanças e especula o que o público está achando de suas ações; entenda

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Desacreditado, Eliezer especula reputação após atitude: "Deve ter me odiado" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Desacreditado, Eliezer especula reputação após atitude: "Deve ter me odiado" - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezer está especulando que o público que acompanha o BBB22 não gosta muito dele.

Nesta quarta-feira (13), após a eliminação da Natália, ele confessou estar bem triste: "Acordei com um sentimento de vazio muito grande hoje. Não acordei feliz".

Jessilane, que perdeu duas amigas no jogo logo em seguida, confessou também estar muito abalada.

"Nossa, eu já comecei chorando no Raio-X hoje. Estou com um sentimento tão ruim. Eu entendo que o jogo, aparentemente, está dado. É tão ruim acreditar. Sabe, você querer também ter a possibilidade de chegar lá na frente, ir para a Final, viver isso daqui, e conseguir conquistar aquilo que você mais almeja quando você decide ficar aqui?", afirma ela.

Logo depois, ela continua o desabafo e diz que vai continuar tentando dar seu melhor para continuar no jogo.

"E, ao mesmo tempo ver que, aparentemente, não vai conseguir. Aí, eu falei sobre isso, falei que estava me sentindo sozinha, mesmo sabendo que estavam comigo, mas que, ainda assim, o sentimento era ruim, porque logo sai a Lina, depois a Natália... estou me sentindo triste, mas vou continuar acreditando. Fazer o que eu puder, porque quero chegar na Final. Se não for para ser, tudo bem. Mas vou fazer o que eu puder. Enquanto o Tadeu não falar meu nome...", afirma ela.

Eliezer, então, reflete sobre como pode estar a sua reputação fora da casa: "Estou começando a achar que o Brasil, quando eu ganhei a Prova do Líder, deve ter me odiado. Porque coloquei eles na Xepa. O Brasil deve ter ficado chateado comigo".

A sister discorda: "Não é possível. Eu acho que tem gente que torce para a gente, sabe. Pode não ser a maioria, mas acho que tem, com certeza. Não é possível, tem que ter alguém lá fora que torce pela gente".

DERROTADO

O brother Eliezer mostrou que está psicologicamente abalado na reta final do BBB22.

Durante o Raio-X desta quarta-feira (13), o designer lamentou a sensação de solidão e refletiu sobre estar sozinho no Quarto do Líder.

"Tô com um sentimento meio que de solidão, aqui. Não sei explicar. Talvez seja pelo momento... Já tá acabando, tô fragilizado, liderança e não tenho ninguém", soltou. 

Siga a Contigo! no Instagram