Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Como é a mansão de Vanessa Lopes? Influencer fez tour pelo casarão luxuoso

A influenciadora Vanessa Lopes tem uma mansão luxuosa e fez um tour antes de entrar no BBB 24; confira como é o local

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Vanessa Lopes tem uma mansão luxuosa e fez um tour antes de entrar no BBB 24; confira como é o local - Reprodução/Globo/Youtube
A influenciadora Vanessa Lopes tem uma mansão luxuosa e fez um tour antes de entrar no BBB 24; confira como é o local - Reprodução/Globo/Youtube

Você já imaginou como é a casa da Vanessa Lopes? A influenciadora, que desistiu do BBB 24 nessa sexta-feira (19), tem uma mansão de praia em Pernambuco, que vale mais de R$ 10 milhões. A jovem de 22 anos tem 40 milhões de seguidores somando todas as suas redes sociais, e costuma usar sua casa como cenário para seus vídeos e fotos.

Vamos mostrar como é a mansão de Vanessa Lopes, que impressiona pelo tamanho, pela decoração e pela vista deslumbrante. Você vai conhecer os detalhes de cada cômodo, e ver o tour que ela fez pelo imóvel em seu canal no YouTube. Confira!

A mansão de Vanessa Lopes em Serrambi

A casa de Vanessa Lopes fica em Serrambi, uma praia localizada na cidade de Ipojuca, a cerca de 50 km da capital Recife. A região é conhecida por suas belezas naturais, como as piscinas naturais, os corais e as praias de areia branca e água cristalina.

A mansão de Vanessa Lopes tem dois andares, cinco suítes, sala de estar, sala de jantar, cozinha, lavanderia, varanda e garagem. A decoração é moderna e sofisticada, com móveis de design, cores neutras e detalhes em madeira e vidro.

Mas o que mais chama a atenção na casa de Vanessa Lopes é a área externa. A mansão tem piscina, que se integra com a vista para o mar. Há também uma sala de jogos com tênis de mesa e mesa de sinuca e até uma academia completa.

Área interna da mansão de Vanessa Lopes - Reprodução: Youtube
Sala da mansão de Vanessa Lopes - Reprodução: Youtube
Academia da mansão de Vanessa Lopes - Reprodução: Youtube
Vista da piscina da mansão de Vanessa Lopes - Reprodução: Youtube
Área externa da mansão de Vanessa Lopes - Reprodução: Youtube
Área externa da mansão de Vanessa Lopes - Reprodução: Youtube
Vista da mansão de Vanessa Lopes - Reprodução: Youtube

O tour pela casa de Vanessa Lopes

Vanessa Lopes já mostrou sua mansão de praia em suas redes sociais, fazendo um tour pelo imóvel. Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, em maio de 2022, ela apresentou cada cômodo da casa, contando um pouco da história e das curiosidades do lugar.

+ BBB24: Vanessa Lopes aperta o botão da desistência

O vídeo da Vanessa Lopes mostrando sua mansão de praia tem mais de 25 mil de visualizações, e recebeu diversos comentários elogiando a casa e a influencer. Muitos fãs disseram que a casa é um sonho.

Você pode assistir ao vídeo completo aqui:

Vanessa Lopes tentou fazer Nizam desistir junto: "Aperta comigo"

Vanessa Lopes apertou o botão da desistência por volta das 17h desta sexta-feira (19) e está oficialmente fora do Big Brother Brasil 24. Porém, momentos antes de tomar essa decisão, ela tentou convencer o brother Nizam a fazer o mesmo. 

Pois é, enquanto conversava com o especialista em comércio internacional, ela o convidou para, assim como ela, também apertar o botão e desistir do prêmio milionário. Vale lembrar que, quem desiste do reality, quebra o contrato com a Globo e perde a oportunidade de fazer publicidades para as marcas, além de perder todos os prêmios ganhos nas provas.